quinta-feira, 9 de agosto de 2007

.:. C4 Pallas: um sedã luxuoso e com personalidade .:.


A partir de primeiro de setembro, a Citroën coloca no mercado o C4 Pallas, um modelo com personalidade e design exclusivos, feito para um público exigente e que procura sempre o que um automóvel pode oferecer de melhor e mais avançado.
Com seus chevrons cromados e seus faróis em forma de bumerangue, o C4 Pallas resume os novos códigos estilísticos da Marca. O C4 Pallas adota equipamentos inéditos (ou disponíveis apenas em segmentos superiores) em um veículo produzido no MERCOSUL, tais como volante com comandos centrais fixos, faróis de xenônio direcionais de dupla função, detector de obstáculo dianteiro e traseiro, seis airbags, perfumador de ambiente, ar condicionado digital bi-zone com ventilação traseira, limitador e regulador de velocidade, retrovisores externos rebatíveis eletricamente, entre outros.
Equipado com motorização 2.0i 16V de 143 cv, freios com ABS + EBD + AFU (de série em todas as versões), oferecido com duas opções de câmbio (manual ou automático seqüencial auto-adaptativo), disponível em cinco versões de acabamento e com garantia de fábrica de 3 anos, o C4 Pallas é a representação autêntica do status, do conforto e da inovação.
O ambiente interno do C4 Pallas distingui-se imediatamente pelo espaço de que os passageiros podem se beneficiar. O Pallas oferece habitalidade excepcional e espaço excepcional para as pernas, o que inscreve o veículo como uma referência em seu segmento. Dispõe de um volume de porta-malas com 580 litros de volume total, que pode ser ampliado para 1.215 litros com o rebatimento do encosto do banco traseiro.
Internamente, possui um volante com comandos centrais fixos, associado a um display translúcido que exibe informações de direção sobre uma lâmina também translúcida, o contraste da exibição ajusta-se em função da luminosidade, tornando a legibilidade perfeita em quaisquer circunstâncias.
Alguns equipamentos reservados a veículos dos segmentos superiores também aparecem no C4 Pallas, como faróis de xenônio direcionais de dupla função com acendimento automático, regulador e limitador de velocidade, detector de chuva, retrovisor interno eletro cromo, entre outros. Beneficia-se do mesmo conjunto de suspensões da gama C4, plenamente adaptado ao Brasil. Possui duas opções de câmbio: Manual ou Automático Seqüencial.
O modelo inova também no conceito de pós-vendas, apresentando garantia contratual de 3 anos (sem limite de quilometragem) e 12 anos de garantia anti – corrosão.
O C4 Pallas é um veículo que conta com um amplo pacote de equipamentos, garantindo máxima segurança e conforto aos seus proprietários. São cinco versões no total: 2.0 GLX, 2.0 GLX Automático, 2.0 Exclusive, 2.0 Exclusive Automático e 2.0 Exclusive Automático com Pack Tecnologique.

O único porém do Pallas, foi o esquecimento do espelho com luz no quebra-vento do motorista, o que desagradará mulheres e vaidosos de plantão. O problema será resolvido no segundo lote dos automóveis, já reformulados.

Marcondes Viana/Colaboração: Raquel Barroso

Um comentário:

Igor Viana disse...

Parabéns GRANDE Amigo.
Estava faltando um blog de categoria como o que já percebi, que é o seu!
Quando o amigo tiver um tempinho, visite o meu blog:
http://blogdoguilhon.blogspot.com/
Grande abraço e mais sucesso.

Fred Guilhon