sexta-feira, 17 de agosto de 2007

.:. Porta-luvas – 17-08-2007 .:.


* Leiam o que pensa e fala a elite cansada de SP, a respeito do povo nordestino. Declaração de Paulo Zottolo, presidente da Philips e líder do movimento "Cansei", publicada no jornal "Valor". O que disse Zotollo:
- Não se pode pensar que o país é um Piauí, no sentido de que tanto faz como tanto fez. Se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado.
BOICOTE AOS PRODUTOS DA PHILIPS - Essa declaração é racista e preconceituosa ao povo nordestino deste país. Esse sujeito tem que ser processado.
GOVERNADOR DO PIAUÍ ATACA "DEBOCHE" DE PRESIDENTE DA PHILIPS (Por Mônica Bergamo - Colunista da Folha):
O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), afirmou à Folha que encaminhará ao presidente Lula e ao Congresso Nacional um ofício para que o governo e o parlamento se posicionem quanto ao que considera "um deboche" do presidente da Phillips, Paulo Zottolo, ao Estado. Em entrevista ao jornal "Valor Econômico", Zottolo afirmou que, ao apoiar o movimento "Cansei", desejava remexer no "marasmo cívico" do Brasil, e afirmou: "Não se pode pensar que o país é um Piauí, no sentido de que tanto faz quanto tanto fez. Se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado", afirmou na entrevista. Dias afirmou ainda que enviará ofícios a todos os governadores do Nordeste e ao de São Paulo, José Serra, para que se unam ao protesto contra as declarações de Zottolo.

.:. Colaboração do nosso leitor Fred Guilhon .:.


** A bonita causídica Narcélia Saraiva – dedicada as causas criminais e civis, está se articulando para ver com quem fica na política de Caucaia. Ela tem respaldo, conhece bem o município e temos certeza que ela saberá se posicionar no momento certo.

*** Conforme prometemos, hoje estamos publicando a foto da modelo Vanessa Vidal, que atormenta o coração de certos senhores da urbe. A foto é da última campanha que moça fez para peças íntimas. Ela está divina-maravilhosa.

**** A bonita, charmosa e elegante jornalista Roberta Fontelles entrando com tudo na revista CHIC. Sua colaboração será vista por todos em mais de 20 páginas, incluindo três com uma entrevista com o bem sucedido empresário Francisco Campelo (leia-se Collection Jóias).

***** O nosso Blog conta com a inteligência e a beleza morena de Raquel Barroso, estudante de jornalismo, que faz estágio na CHIC, onde está se saindo muito bem. Gravem este nome, Raquel, pois ele vai ser muito grande em pouco tempo em nosso Estado e, quem sabe, também fora.

Nenhum comentário: