segunda-feira, 20 de agosto de 2007

.:. Porta-luvas - 20-08-2007 .:.


* Recentemente completou um ano que o excelente fotógrafo Esdras Guimarães – utilizamos muitas de suas fotos para ilustrarem nossa coluna da Tribuna do Ceará, em 1967 – nos deixou. Hoje, seus filhos Esdrinhas e Marcelo herdaram seu talento e estão aí fotografando peças publicitárias, festas e casamentos.

** Márcia Hissa, cada vez mais cada vez, estará mostrando peças de sua nova Coleção, quando do lançamento da 10ª edição da Revista Chic, Automóveis & Sociedade, que acontecerá na Collection Jóias (leia-se Francisco Campelo). Renata Grangeiro e Liége Xavier marcarão presença na Collection.

*** O boa praça Jesimar Duarte está se despedindo de Fortaleza, já que irá assumir a gerência, em outubro próximo, de três concessionárias Chevrolet, em Belo Horizonte, do grupo baiano Nilo Coelho. Para seu lugar na gerencia da Codisman vem o baiano, por nome Clóvis.

**** Hoje trocam de idade Magno Câmara, a elegante Mirian Holanda, Silvia Barros e Alexandre Rangel. Amanhã é dia de parabenizar Silvia Ribeiro (mulher maravilhosa), a simpática Ana Lúcia Canamary, Lucrécia Araújo e o incorporador Tonzito Cavalcante. Na quinta é o dia de parabenizar a confreira Regina Marshall que assina coluna diária e o caderno Gente, no Diário do Nordeste.

***** O Chevrolet Bel Air 1957, que está na foto deste Blog pertence ao empresário Edson Ventura e ele é o símbolo da revista CHIC, pois o mesmo representa o glamour, a elegância e a sofisticação dos anos 50, o que a proposta da publicação, que chega ao seu segundo ano. Para comemorar a efeméride, acontecerá o lançamento na Collection Jóias e a festa de escolha da TOP GIRL 2007, por ocasião de uma requintada feijoada no Lulla’s Palace, dia 6 de outubro. Na feijoada o Bel Air 1957 ficará em exposição num local de destaque.

****** A ex-Glamour Girl Isabel Andrade Ribeiro retornado de giro europeu, com maior permanência em cidades portuguesas.

******* A Igreja do Pequeno Grande ficou super lotada na missa de 7º Dia, que os familiares e amigos de Marcelo Linhares mandaram celebrar em sua memória. Segundo foi publicado, a sociedade cearense perdeu o seu último “gentleman”.

******** Demétrio Hilluy recebendo, em sua Benedixt, umas cadeiras de um designer italiano, que são “o que há”. Além de bonitas, confortáveis. Seu preço: R$ 400,00.