domingo, 2 de setembro de 2007

.:.BLOG DA CHIC.:.

Discursando num evento da CHIC

Bem, há algum tempo tínhamos vontade de inserir noticias – tanto de automóvel como de sociedade – em algum lugar, notadamente em algum jornal, mesmo de pequena circulação, desta loira desposada do sol, no qual conseguíssemos boa divulgação para a revista CHIC e comemorar os nossos 40 anos de coluna social, iniciados nos anos 1967, no jornal Tribuna do Ceará, do saudoso José Afonso Sancho.
As dificuldades de construir um site (vários engenheiros chegaram, deram idéias, mas abandonaram o projeto) e os problemas de saúde – que impedem uma maior circulação pelos lugares em voga, participar de eventos e conquistar novas amizades, quase que inviabilizaram o projeto. Enfim, toda essa problemática não foi levada em conta e eis que, de repente não mais que de repente, como que parafraseando Vinícius de Moraes, foi criado o BLOG da CHIC e, nos tornamos blogueiro.
Criado pelo jovem Welton Jr. e contando com a colaboração da jovem Raquel Barroso -ela ajuda na arrumação das fotos, algo que ainda estamos na alfabetização -, o Blog entrou no ar com as últimas da sociedade, automóveis, gastronomia, política, publicação de artigos e crônica de leitores, etc.
E estamos vibrando com a resposta, pois o número de visitas cresce a cada dia, o que bem mostra o quanto que a Internet faz parte de nossas vidas nos dias de hoje. Ainda é o começo, mas as idéias estão se desenvolvendo e sempre buscaremos algo novo para incrementá-lo.
Obrigado pela leitura. O espaço aqui é seu leitor, que o deve usar da maneira que melhor lhe convier, para informações, críticas e algo mais.
MV

Nenhum comentário: