segunda-feira, 24 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 24-09-2007.:.

FRANZISKA NA L’OFFICIEL

Francisco Campelo – leia-se Collection Jóias, está sorrindo para o mundo e tudo porque a coleção da Franziska Hübener está nas páginas da revista L´Officiel, publicaçãao francesa especializad em acessórios, que é considerada a bíblia de acessórios no mundo inteiro, onde são publicadas as mais importantes marcas que ditam tendência no meio da moda. Novamente a Franziska Hübener foi a única marca brasileira de acessórios a listar na revista, ao lado de nomes como Louis Vuitton, Prada, Hermès, Gucci, Yves Saint Laurent dentre outros.

Lia Carvalho em foto de Marilena Santiago

Germana Gaspar foi eleita TOP GIRL em 1997. Ela foi indicada pela concessionária DAFONTE

Boeing da TAF - Photo by Gianfranco Beting
ARUBA & CURACAO

A cearense TAF Linhas Aéreas iniciou dia 1º de setembro, o vôo de para Aruba e Curacao (Caribe), com escala Belém e Manaus. A passagem custa US$ 555. O plano de expansão da TAF para 2008 prevê voar para 25 cidades do Brasil e a aquisição de 14 novas aeronaves. Atualmente a Taf opera em: Fortaleza, Recife, Belém, São Luiz, Manaus, Macapá, Caiena, Aruba e Curaçao. Mais informações: www.voetaf.com.br.
Em tempo, cmte Ariston Pessoa com os filhos Ariston Filho e Joaquim, se encontram nos Estados Unidos negociando novas aeronaves.

Mara Adeodato – editora de turismo da CHIC.


NIVER

Hoje, segunda, dia 24 de setembro, é dia de abraçar o médico João Borges, que foi escolhido pela CHIC como um dos homens chiques de Fortaleza e Marcos Veríssimo, da Olico.

COLLECTION

Amanhã acontecerá, às 19h, um cocktail-souper e desfile da nova coleção Franziska Hübener (com a presença dela) na Collection Jóias. Tudo será apresentado pela atriz global, modelo e consultora de moda Mila Moreira. As roupas do desfile serão do estilista Lino Villaventura, coleção verão 2007/2008, mostrada com grande sucesso no último São Paulo Fashion Week. O evento será anfitrionado pela charmoso casal Francisco e Emília Campelo

COLLECTION 1

Franziska Hübener é uma habituée das grandes rodas do Jet-set internacional, tendo entre seus clientes nomes conhecidos como: Gisele Bundchen, Liz Hurley, Cláudia Schiffer, Kate Moss, Athina Onassis, Eliana, Ana Rickman, Claudia Raia, Luana Piovani, Priscila Borgonovi, Ildi Silva, Priscila Fantine muitas outras.

COLLECTION 2

Mila Moreira foi a escolhida porque é fã incondicional das peças Franziska Hübener. Além do mais Mila é uma atriz de sucesso, formadora de opinião, está sempre muito bem vestida e é considerada pela imprensa e pelas pessoas em geral como uma das mulheres mais elegantes do Brasil.
LIVRO

TEMPERO, de Amélia Rocha por Carla Mohe´a, no dia de São Francisco, 04/10 (quinta), às 18:30h, no espaço cultural, Arre Égua. Livro e autora serão apresentados por Dimas Macedo, da Academia Cearense de Letras. Há algum tempo, escrevi algumas percepções que pretensiosamente chamei de poesia e nasceu o “Tempero”. Como Neruda diz que poesia não é de quem a escreve mais de quem precisa dela, é a Carla Mohe´a que escreve o livro.rla Mohe´a tem todas as letras do meu nome, mas o “i” de Amélia – que é o “eu” em inglês – não está dentro de Carla Mohe´a: está protegido pelo apóstrofo... Tudo morre, tudo acaba, mas o eu bom, o que se é, não morre, não está dentro de Mohe´a... Da vida, só fica o que vc é; o “tem”, de fato, não tem nada... Carla Mohe´a é a poesia escrevendo poesia.



""Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá."" Is 55.3

Nenhum comentário: