terça-feira, 25 de setembro de 2007

.:. NOVO KYRON JÁ ESTÁ NO MERCADO NACIONAL .:.

Lançado em 2006 na Europa, o utilitário esportivo Kyron, fabricado pela sul-coreana SSangYong, já recebe as primeiras alterações em suas linhas estéticas, especialmente na parte traseira, para melhor harmonização com as suas laterais e o seu frontal.

O novo modelo, que já é encontrado, no Brasil, tem novas lanternas horizontais que combinam com o novo formato da tampa do porta-malas e com o pára-choque redesenhado. Novos frisos e vincos dão o retoque final.

Também a motorização do Kyron tem novidades. Além do motor diesel 2.0, com quatro cilindros, de 141cv, o novo Kyron oferece um propulsor 2.7 da mesma fabricação alemã, com cinco cilindros e 165cv, tocado a diesel.

Outros itens de destaque das duas versões do Kyron ficam por conta da caixa de câmbio, também alemã, manual e automática de cinco velocidades, tração nas quatro rodas com três posições (2H, tração traseira, 4H, tração integral, 4L, tração integral reduzida), controle de estabilidade (ESP), auxílio descida (HDC), quatro air bags além de outros equipamentos de conforto e segurança, alguns opcionais.

O Kyron, importado pela Districar, de São Paulo, é encontrado em toda rede de concessionárias localizadas em todo Brasil, mais informações pelo 0800-7714786.

Nenhum comentário: