domingo, 16 de setembro de 2007

.:. O Rio de Janeiro continua lindo - Hotel Fasano-Rio .:.

A incomparável hospitalidade da família Fasano chega ao coração de Ipanema, o Hotel Fasano Rio, trata-se da melhor novidade em termos de hotelaria que já surgiu no Brasil. Logo na entrada, o impacto da mistura da arquitetura de Philippe Starck com toques pessoais do próprio Rogério Fasano.

No lobby, que 'e um grande Lounge, paredes de pedra cinza fazem uma mistura inusitada com as madeiras e os tijolos aparentes que remetem aos anos 50 e 60. O toque brasileiro vem dos muitos móveis assinados por Sérgio Rodrigues.

No térreo fica o restaurante de frutos do mar, que tem um viveiro de lagostas. Também por lá está o Londra. O pub ganhou na porta uma bandeira inglesa nas cores da italiana.

Os quartos maiores têm vista para o mar. Já a piscina, que fica no último andar, ganha uma vista espetacular para a Pedra do Arpoador, as praias de Ipanema e Leblon e o Morro Dois Irmãos. Para completar o cenário, um pôr-do-sol cor-de-rosa considerado o mais bonito do mundo.

Mesmo quem está acostumado a circular pelos melhores lugares do mundo se surpreende com a beleza do Fasano Rio. O CHIC hotel na cidade maravilhosa é mais que motivo de orgulho para o País.

Mara Adeodato – Editora de Turismo da CHIC

Nenhum comentário: