segunda-feira, 3 de setembro de 2007

.:.PORTA-LUVAS - 03-09-2007.:.

As irmãs Karine e Sissi Mendonça no lançamento da nona edição da CHIC, que aconteceu na Benedixt.


*O cabeleireiro Gurgel do Amaral revela que não é preocupação da Associação dos Cabeleireiros o surgimento de um cem número de salões de beleza em Fortaleza, que não escolhe bairro. Surgem do dia para a noite na Aldeota, Meireles, Varjota, Parquelândia, Montese, Edson Queiroz etc. Só para se ter um exemplo, da República do Líbano a Santos Dumont, entre as ruas Leonardo Mota e Vicente Leite, existem mais de dez salões.
** Importante é o cliente ser esperto e ter certeza que naquele salão existe um profissional de respeito e com competência. Muitos até acham, que só por fazer uma escova, já o qualifica como profissional. Existe o problema com a química, o corte condizente com o rosto da cliente e mais uma série de coisas, que precisam ser levadas em consideração, quando se quer usar os serviços de um cabeleireiro.
*** A recente explosão é fruto dos inúmeros cursos que existem por aí e um número crescente de pessoas ávidas por um resultado financeiro, que entram no ramo, por diversos outros motivos, que não o de oferecer um excelente serviço: apenas visando o financeiro, aplicam a aposentadoria, a herança e muitas vezes, sua renda como funcionário público.
**** Os amantes dos quadrinhos, como muitos quarentões com alma de adolescente, estão cada vez mais disputando lugar com a moçada da faixa de 08 a 18 anos. O motivo: quadrinhos é uma excelente diversão. Você "viaja" sem sair do lugar. Você transcende sem precisar de nenhum dispositivo a mais, exceto sua própria imaginação. Divirta-se e acompanha a vida de seus personagens favoritos. Tudo acontece no Espaço NetPhenix. Ligue 3268.3983 / 9955.0166 e fale com o Giovani.
***** A H. Stern promove, quarta-feira, dia cinco, das 9h às 21h, no Gran Marquise Hotel o STAR DAY. O evento se destina a colaborar com a ABRAME – Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal, que receberá parte do valor das vendas da promoção, que acontece em todas as 40 lojas da H. Stern, no Brasil, bem como as de New York, Paris, Hamburgo, Munique, Buenos Aires, Lima, Cidade do México e Monterrey.
****** O jornalista Rogilton Conde convidando para o coquetel de lançamento da publicação Seven Magazine, da qual é o editor. O evento acontece, amanhã, no espaço Salinas - Salinas Casa Shopping, das 19 h às 23 h.
******* Restaurante carioca Beluga abre com grande evento amanhã, a partir das 19h, para convidados. Na programação musical o DJ Gilvan Magno e a banda Locomotivas. Com anos de sucesso no Rio de Janeiro e diversas unidades na cidade, entre elas no Shopping na Gávea, no Shopping Dowtown, na badalada Barra da Tijuca, entre outros charmosos locais do Rio, o famoso Bar e Restaurante Beluga, chega a Fortaleza.
******** Diretamente do Rio de Janeiro, o evento contará com a presença do proprietário da marca Beluga e sócio das casas, Marcelo Rodrigues. Ele receberá os convidados ao lado do seu irmão Leandro, que está à frente do Beluga Fortaleza.
********* O Beluga de Fortaleza, será um pedaço do Rio de Janeiro em nossa cidade: na ambientação consta um grande painel, recriando o calçadão de Copacabana e uma réplica dos Arcos da Lapa, com direito a bonde e tudo. O restaurante oferecerá um extenso cardápio, onde a Batata Rostie é apresentada como diversas sugestões. E atrações como a caneca de chopp zero grau. Ele fica na Rua Ana Bilhar, 1376 – Varjota,


.:. "Contudo, atentou para a sua aflição, e ouviu o seu clamor." Sl 106.44 .:.

Nenhum comentário: