sábado, 8 de setembro de 2007

.:.PORTA-LUVAS – 08-09-2007.:.

Raquel Barroso – fazendo estágio na CHIC, e o repórter, quando da apresentação do Vectra GT, da GM, na cidade de Trancoso, na Bahia.


CHIC 10

Todo mundo quer saber o dia exato em que estará circulando o número 10 da CHIC, Automóveis & Sociedade, a revista classe “AA” e “A”, de verdade da nossa mui heróica Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção. A publicação, que completa dois anos e entra com tudo no terceiro, está sendo elaborada com muito carinho e muitos detalhes, para que se torne uma edição única. Vem repleta de matérias excelente sobre automóveis, gastronomia, fashion, cultural, cinema, colunas, artigos, mostrando as badalações dos acontecimentos sociais e o mais. Será uma edição para ler e guardar.


BLOG DA CHIC


O Blog da revista CHIC continua fazendo o maior sucesso e a cada dia aumenta muito o número de visitas, o que é muito bom. A bonita jornalista Ana Kali, responsável pela coluna Zona Oeste dentro da página do amigo Cláudio Cabral, no caderno Zoeira, colocou, hoje, a seguinte nota: “O gentleman Marcondes Viana entra com pé direito no mundo digital. Ele, que é editor da CHIC, uma das mais charmosas e seletas da cidade, agora inaugura sua coluna virtual com o blog da revista. Vale conferir.”


OBRIGADO


O nosso muito obrigado a bonita e competente jornalista Ana Kali, mulher do grande jornalista, Rodrigo D’ Almeida, pela nota na coluna. O Blog, bem como a revista, está à sua inteira disposição. Não precisa pedir licença, pode entrar sem bater a porta, que publicaremos seus escritos. Obrigado!


NIVER


Amanhã, a folinha marca os aniversários de Albanisa Pontes, Flávio Torres, João Dummar e Lagildo Brasileiro. Na segunda é tempo de parabenizar Carla Rangel, Katherine Ary (ex-Glamour-Girl) e o jornalista Lustosa da Costa. Eles estarão comemorando idade nova.


CARLA AMORIM


A empresária Kelly Amorim comandou coquetel para apresentar a coleção de jóias Carla Amorim em Los Angeles. A designer estréiou na cidade na charmosa joalheria Bronken English, com Trunk Show entre os dias 06 e 08 de setembro. Sucesso entre as chiques e descoladas de Nova York, Carla Amorim tem tudo para conquistar o mercado de Los Angeles.


JULIANA SCARPA


A designer de jóias Juliana Scarpa marca presença na temporada de moda de Nova York. Hoje, em Nova York, oferece coquetel para o joalheiro norte-americano Daniel K, especializado em diamantes e queridinho das estrelas de Hollywood. O evento acontece no Morgan Hotel para convidados e imprensa brasileira. A coleção de Daniel K estará à venda com exclusividade no showroom da Juliana Scarpa já este mês. No mesmo dia, mostra suas criações no desfile da Rosa Chá, todas em ouro rosa, como por exemplo brincos grandes para ser usado numa orelha só e braceletes, para estes a dica da designer é a de usar nos dois braços simultaneamente.


""O seu Deus o ensina, e o instrui acerca do que há de fazer."" Is 28.26

Nenhum comentário: