segunda-feira, 10 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 10-09-2007 .:.

Camile Sorensen recebe, de Flávio Torres, troféu pelo título de New Face 2007.

O colunista Flávio Torres, em sua festa Noite dos Destaques, homenageou Darlene Sorensen, por sua atuação humanitária no circuito social

Mano Alencar, o artista plástico de sucesso, em papo descontraído com Wanda Machado, no lançamento da CHIC nº 9, na Benedixt. Foto João Justino

Na inauguração do restaurante Beluga, os sócios do empreendimento. Da esquerda para direita: Gustavo Ralha, Leandro Rodrigues e Marcelo Leiras. Foto Kléber Gonçalves

INAUGURAÇÃO 1

A inauguração do bar e restaurante BELUGA foi um sucesso! Mais de 300 convidados estiveram no novo point e curtiram muito o grande evento. Foram servidos petiscos bem cariocas, como pastel e bolinho de bacalhau e a especialidade da casa, a deliciosa e bonita Batata Beluga (batata Rostie) circulou pródiga entre os convidados, nos sabores bacalhau, camarão e carne de sol e fez o maior sucesso! O proprietário da marca, Marcelo Leiras, recepcionou a todos com a alegria carioca, ao lado dos sócios Leandro Rodrigues e Gustavo Ralha. Na organização geral do evento e RP Marisa Quixadá e Inara de Almeida. A ambientação do Beluga remete ao Rio de Janeiro, com um painel recriando o calçadão de Copacabana e uma réplica dos Arcos da Lapa, com bonde funcionando nos trilhos.

INAUGURAÇÃO 2

Entre as presenças, Liége Xavier, Gustavo Serpa, Dito Machado, Thiago Holanda, Lisieux Brasileiro, Willfridy Mendonça, Marta e Marcos Tardin, Mirian e Élcio Nagano, Denise Bezerra, Bruno Romcy, Ivonilo Praciano, Ruth Marinho, Cida Parente, Karine Whitehurst, Regina Jereissati, Roberta Macedo, Elza Moreira, Emerson Maranhão, Luciano Almeida Filho, Excelsa e Artur Costa Lima, Ana Peyroton, Kátia e Rodger Coelho, Victor Salgado, Ana Eller, Sérgio Carvalho, Hilma Braga, Daniela Cavalieri, Mônica Arruda, Edna Mello, Silvana Costa Lima, Ivonildo Lavor, Celina Castro Alves, Kátia Mont´Alverne e Luis Carlos Martins.

VISITAS AO BLOG 1

O Blog da CHIC-Marcondes Viana está sendo muito visitado, inclusive, fora do Brasil. Para se ter uma idéia ele foi acessado em Masan, Kyongsang-namdo, Korea, Republic of; Garza Garca e Monterrey em Nuevo Leon, México; Porto, Carnaxibe, Lisboa e Santa Barbara, de Nexe, Portugal; Belfast e Shipley-Bradford, U.K; Warszawa, Poland; Easton-Pennsylvania, Naples, Atlanta, Georgia, Passaic, New Jersey e Longwood-Flórida, United States; Walkenburg, Limburg, Netherlands; Stockholm, Sweden e Chtenay-Malabry, Ile-de-France, France.

VISITAS AO BLOG 2

Pedra Azul, em Minas Gerais é a cidade com o maior número de visitas: 40. Em seguida vem Salvador com 12 e em terceiro o Rio de Janeiro, com nove visitas. O Blog recebeu, até ontem, às 22:30hs, visitas das cidades de Santos, São Paulo e Indaiatuba (SP), Candeias (BA), Recife (PE), Maceió (AL), São Luis (MA) e Natal (RN).

TRISTEZA

Na tarde de ontem, fomos surpreendidos pela notícia do falecimento do garoto Mateus Araripe Aquino, portador do linfoma linfoblástico (um tipo raro de câncer), em Campinas, São Paulo. Os pais da criança, junto com um grupo de amigos, fizeram uma campanha para conseguirem doadores, que atingiu nível nacional e já tinha conseguido dois doadores. Só que não houve tempo suficiente para evitar a morte da criança, de apenas quatro anos. Aos pais de Mateus, Francisco e Clarissa de Aquino, o pesar da equipe da CHIC, que também se empenhou na divulgação em busca de um doador. A luta não foi em vão. Pois com a campanha, pois o número de 200 doadores antes da campanha, subiu para 15 mil. Saudades...
NIVER

Amiga Ruth Costa Souza ganhou almoço, ontem, organizado por suas irmãs e tudo por um grande motivo: Ruth trocava de idade.
GERAÇÃO EMERGENTE 2007

O colunista Cláudio Cabral vai reuniu um grupo na boate Mykonos, do Iate Clube, dia 20, para conferir a apresentação de sua agenda social, denominada Geração Emergente 2007, da qual constarão os nomes dos que fazem a jovem sociedade, com endereço, telefone, e-mail, móvel etc. Terá som da Dunas Jazz Band, com o coquetel sendo grifado pelo renomado Chef Alejandro Holanda.
ACI

Hoje, no Náutico, será empossada a nova diretoria da Associação Cearense de Imprensa (ACI), que tem à frente o jornalista Paulo Tadeu.

VETERAN CAR CLUB

Os contatos estão bem adiantados com o presidente do Veteran Car Club, Osmundo Pontes Filho, para exposição de belos carros da década de 50 (quanto glamour!), 60 e 70 de algumas preciosidades de sua coleção e de outras como as de Eimar Sales, Tarcísio Correia e Arnóbio Tomáz. O Bel Air 1957, de Edson Ventura, estará sendo exposto, já que é o carro símbolo da CHIC, por representar uma época de muito glamour, elegância e como diriam alguns: um tempo “très chic”.

Nenhum comentário: