domingo, 16 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 16-09-2007 .:.



Simone Uchoa, Regina Marshall, Alódia Guimarães

Regina Marshall

A bem informada colunista Regina Marshall, nascida de bem com a vida, terá sua idade nova – acontecida em agosto, comemorada no Barbra’s Éden, dia 10 de outubro. Como ela mesmo disse em sua coluna será um acontecimento chic, sem exageros, repleta de calor humano e benquerença dos que gozam de sua amizade e admiração. Na coordenação estarão Marfrense, Ane Alcântara, Ira Frota e Bárbara Freire, que tudo farão para que no evento predomine a qualidade, bom gosto e discrição. É isso aí...

Verônica em temporada chilena

Big Brother
A bonita Verônica Barros (cada vez mais cada vez, com sua cor de jambo) vai se candidatar a uma vaga no programa Big Brother da rede Globo. Seu vídeo de inscrição será produzido no Beach Park. Ela pretende dá continuação a sua carreira de modelo, interrompida desde que assumiu posto importante na TAM.

Carpaccio

O restaurante Marcel está reservando um local para os amantes do carpaccio. Serão vários tipos, que por certo, agradarão gregos e troianos. Desde o tradicional, passando pelo de salmão etc. Mais uma atração do Marcel, o mais francês de todos os franceses da cidade.

Marcel

Por falar em Marcel, quem estava deslumbrante na noite de sábado, no sofisticado e glamoroso restaurante, era Kátia Tavares. Ela está d-e-m-a-i-s com seu novo corte de cabelo, que inclui uma franja. ‘To bein.
TOP GIRL 2007

A linda e gatíssima Camile Abreu, de 13 anos, ligando para saber se pode ou não participar do concurso de escolha da TOP GIRL 2007, que acontecerá dia 06 de outubro no Lulla's Palace, comemorando o segundo aniversário da CHIC. Vamos deixar os leitores do BLOG se pronunciar. Aguardemos as respostas. Achamos que vão deixar Camile concorrer.

Colunistas movimentam Outubro

O mês de outubro será o mês dos eventos anfitrionados pelos colunistas da urbe. Lúcio Brasileiro lança mais um livro, dia 4, no Ideal. Dia 6, um sábado, será a festa da CHIC, no Lulla’s Palace. No comando o repórter. Dia 10, Regina será homenageada no Barbra’s Éden e dia 19, quem comanda a noite é Luis Carlos Martins, no Iate Clube.

Nenhum comentário: