terça-feira, 18 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 18-09-2007 .:.

A charmosa e sempre simpática Camille Sorensen e o repórter estarão na Mykonos, noite de quinta-feira, cumprimentando o colunista Cláudio Cabral pela apresentação do Geração Emergente 2007/2008

NIVER

Hoje a folinha marca troca de idade para Ana D’Áurea Chaves, o amigão desde os tempos do Colégio Cearense, Aristóteles Canamary Ribeiro Filho, Mana Leão, a elegante Pretinha Rolim e o bem sucedido empresário Ricardo Rolim, revendedor Ford (Crasa) e Mitsubishi (Nissei e Mito).

FRAUDE

A fraude no concurso da ACI ainda está rendendo pontos negativos para diretoria anterior, bem como para atual. A jornalista Adísia Sá, que foi a responsável pela iniciativa e integrou a equipe de criação do prêmio nos anos 60, mas precisamente em 1965, pediu afastamento da entidade, a qual pertenceu desde 1954. Acho que os responsáveis por tamanha asneira, jamais pensaram que haveria tamanha repercussão. Uma pena.

TOP GIRL 2007

Confirmam presenças na festa de escolha da TOP GIRL 2007, entre outros, Darlene e Camille Sorensen, Raul e Rebeca Martins, Sérgio Carvalho, Aparecida e Ricardo Alencar (ele, um dos colaboradores do BLOG), a deslumbrante Kátia Tavares, a estilista e simpática Rivane Lucas, Sérgio Bezerra (amigo de infância e ex-piloto de competição – nos tempos áureos da pista do Picí) e Maninho Brígido, outro amigo dos anos 60.

PICI

Para os que não sabem o Picí era o local onde existia uma pista de pouso utilizada pelos americanos na guerra de 45 e que nós a usávamos como autódromo. Por sinal lá foram disputadas grandes competições e revelados pilotos do Ceará e Pernambuco.

PILOTOS

Eis alguns pilotos que marcaram nos idos tempos do Picí, José Queiróz, Neném Pimentel, João Quevedo, César Figueiredo, Baiano (com ele, aprendemos “cavalo de pau” e “derrapagem controlada”), Fernando Ary, Armando Barbosa Lima, Eduardo Amarílio, Gerardo Magela, Maninho Brígido, Miguel Fernandes, Haroldo Peixoto, José Hélio, Sérgio Bezerra, Everardo Teles e Antônio Cirino Nogueira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Marcondes,o blog está ótimo!
Pode deixar,estarei visitando com freqüência.

Deus te abençoe!

alyssontsa disse...

em qual data morreu o grande Armando Barbosa Lima ???