quarta-feira, 26 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 26-09-2007 .:.

Na foto sapatos da nova coleção de Franziska Hübener, que foi mostrada na Collection

Juliana Cavalcante Marinho tem 1,80 m de altura, é bonita, mais não quis seguir a carreira de modelo, preferindo cursar medicina. Dois momentos de Juliana, em fotos de Marilena Santiago

Julyano Silveira venceu de ponta a ponta a 5ª etapa da categoria CTM 2000



A CADA MEIA HORA UM ASSASSINATO


Um relatório do FBI mostra que foram registrados no ano passado, nos Estados Unidos, mais de 1,4 milhões de crimes pessoais, um crescimento de quase 2%. Com a divulgação do relatório ficou constatado que a violência está imperando nos Estados Unidos e mostra que a cada meia hora é cometido um assassinato e que a cada três segundos, um americano é vítima de assalto.


COLLECTION

Ontem aconteceu um cocktail-souper e desfile da nova coleção Franziska Hübener na Collection Jóias. A apresentação foi da atriz global, modelo e consultora de moda Mila Moreira, que pediu desculpas aos convidados, por ter dito que a roupas do estilista Lino Villaventura, era da coleção exibida no São Paulo Fashion Week. O correto eram modelos exclusivos e que ainda não tinham sido mostrados em lugar algum. Os modelos fazem parte da coleção verão 2007/2008. As manecas que desfilaram as criações de Lino e os sapatos e bolsas da Franziska Hübener arrasaram na passarela. Segundo Milena Lima, elas fazem parte de um novo cast de estrelas. As idades variavam entre 14 e 20 anos.

COLLECTION 1

Curtiram a apresentação da coleção de sapatos e bolsa da grife Franziska Hübener, entre outras, Gilberto e Regina do Egyto, Ivo e Márcia Machado (ela se preparando para mostra sua nova coleção de jóias), Vanda Machado, Ione Fiúza, Osmundo e Airma Pontes (ele se recuperando do acidente de moto), Pompeuzinho Vasconcelos, Adrísio Câmara Júnior, Wilma Patrício (fotografando os convidados). E como sempre, Francisco e Emília Campelo receberam na pauta do preciso.

NIVER


Hoje estão trocando de idade, Alódia Guimarães, cerimonialista de muito sucesso, Gisele Guimarães e a bonita Cynthia Couto.
FESTA


Kaia Catunda trouxe muitas novidades em roupas de festa, para a sua loja Kaia, da Tibúrcio Cavalcante. Por lá Darlene Sorensen, vendo e escolhendo um vestido para o dia 10 de outubro, data que será comemorado o aniversário de Reginal Marshall, no Barbra’s Éden.


""Ele dá a chuva sobre a terra, e envia águas sobre os campos."" Jó 5.10

Nenhum comentário: