sábado, 29 de setembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 29 09 2007 .:.

Segundo fontes, a moça da foto é filha de Mirian Rios com o cantor Roberto Carlos

No curso de pilotagem, realizado em 1971 no autódromo Virgílio Távora, com o patrocínio da Norpetrol e que foi ministrado pelo veterano das pistas Expedito Marazzi - de saudosa memória-, Marcelo Villar de Queiroz, Walkmar Santos, Haroldo Parente e Marcondes Viana. Bons tempos.

Indicada por Tarcísio Tavares, o TT das Madrugadas, Alessandra Fernandes fará beleza e muito mais na passarela do TOP GIRL 2207


COLUNISTAS

Os colunistas movimentarão devidamente o mês de outubro e tudo começa com o lançamento do livro de Lúcio Brasileiro “Assim Fala Paco...Contos de Um Repórter Opovoano”, quinta-feira, dia 4, a partir das 17 horas no Ideal Clube. Logo em seguida, no sábado dia 6, acontece o concurso de escolha da TOP GIRL 2007, que será anfiotrionado por nós, no Lulla’s Pallace. Dia 10 será a vez de Regina Marshall receber os amigos no Barbra’s Éden, por conta de sua idade nova, na festa organizada por um grupo de amigas. Finalmente dia 19, Luiz Carlos Martins promove “Uma Noite Tropical”, no Iate Clube, quando comemora sua idade nova e os 39 anos de jornalismo.

TOP GIRL 2007

O concurso de escolha da TOP GIRL 2007, que acontecerá sábado, no Lulla’s Pallace, com um supimpa feijoada, terá música de Tony Maranhão, desfile de belas candidatas ao título, sorteio de passagem da TAF e outros brindes. A bonita e simpática Karine Mendonça é quem cuida das candidatas (cada uma mais bela que a outra), o som será de Flávio Melo. Haverá exposição de vários modelos de carros – desde os anos 50 até os dias atuais.

CASAMENTO

Logo mais, às 20 horas, na Igreja do Pequeno Grande, acontece o casamento da bonita Mariana da Fonte, herdeira de Eduardo e Cristiane da Fonte, com Alan Garcia. A recepção aos noivos será no La Maison Dunas. Gercindo Coelho, concessionário Chevrolet, em Salvador, veio assistir a cerimônia e desejar felicidades aos noivos.

GERAÇÃO EMERGENTE

No lançamento do livro de Cláudio Cabral foi anotada a presença de Diogo e Creuza Cruz (ele agora é o homem do Metrofor), Wânia Negromonte (estava demais) e Eudóxia Vidal com saudades da filha Vanessa, que retorna terça-feira do Rio que é de Janeiro.

NIVER

Hoje trocam de idade Camila Arruda (beleza, elegância e glamour), Irene Delne Lopes, Ivone Queiroz Rebouças, Lilia Girão, Marcelo Feitosa, Norma Lima e o amigo Maurício Xerez, ex-colunista e hoje totalmente dedicado a cultura.

BODAS DE PRATA

Osmundo e Airma Pontes completam dia 22 de dezembro, 25 anos (Bodas de Prata) de casados, que serão comemorados, em Paris, no final de janeiro começo de fevereiro de 2008. Nova lua-de-mel.
1.500 VISITAS
Hoje chegamos, no começo da tarde, a marca de 1 mil e 500 visitas ao BLOG da CHIC-MARCONDES VIANA. É, parece que o pessoal está curtindo mesmo as noticias sociais, as últimas do mundo dos carros, da gastronomia, fotos de mulheres bonitas etc. Queremos melhorar a cada dia e os comentário dos leitores é de muita importancia. A equipe agradece e deseja à todos um sábado de muita badalação.