sábado, 6 de outubro de 2007

.:. CEM DIAS A BORDO DO NISSAN SENTRA .:.

Jornalista e fotógrafa encaram aventura em 17 países da América Latina


A Nissan apóia o projeto “Sentra3americas” que percorrerá 30 mil quilômetros, em aproximadamente 100 dias, passando por 17 países da América Latina. O início do projeto, idealizado pelo jornalista Paulo Rollo e pela fotógrafa Jeanne Look, aconteceu na semana passada na fábrica em que o modelo Sentra é produzido, em Aguascalientes (México). Depois de passar por Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, os aventureiros finalizarão o projeto em São José dos Pinhais (Paraná), em janeiro de 2008.

O carro cedido para a expedição é um Nissan Sentra SL, com câmbio automático XTRONIC® CVT. Com as mesmas especificações do Nissan Sentra SL vendido nas concessionárias brasileiras, o carro será avaliado de forma independente. “A Nissan decidiu apoiar este projeto, pois o Sentra é um carro que foi desenvolvido para atender, principalmente, as exigências dos mercados do continente americano. Paulo seguirá as leis de trânsito pelos locais onde rodar e nenhuma modificação foi feita no modelo, tornando o projeto uma excelente oportunidade para avaliarmos nosso produto em diferentes condições de temperatura e terreno”, explica o Gerente de Comunicação da Nissan Mercosul, Fernando Menezes.

Um website foi desenvolvido para publicar as avaliações de Paulo Rollo:
http://www.sentra3americas.com/ . Além de textos sobre os locais visitados, o jornalista incluirá fotos e vídeos de suas aventuras pelas Américas.

Nenhum comentário: