terça-feira, 2 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 02 - 10 - 2007

Toda beleza, toda elegância e mais o rosto bonito, que mostra toda a sensualiade da sua boca entre aberta, o olhar distante e os lindos cabelos, pelos quais as mãos gostariam de passear. Ela é Beatriz Costa, uma das concorrentes ao título de TOP GIRL 2007

Jurados do Glamour Girl 2004 ladeando a eleita: Joana Carolina

Mais uma novidade da Coleção de lingerie da Liebe. La Grand Dame

A ex-miss Ceará e detentora do título das Mais Belas Pernas (promoção do repórter e que deixou de realizar) com Leonardo Senna, no tempo em que Ayrton Senna defendia a Camel/Lotus. Foi no autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro


NOVO COROLLA

O novo Corolla está em destaque na capa da revista Quatro Rodas deste mês. A revista fez um “test-drive” com o veículo em Portugal, onde foi apresentado sem alarde. Veredicto: o carro não dá um grande salto como o Civic, mas, diferentemente do rival, é melhor ou igual ao atual em todos os aspectos. Em Portugal o Corolla é oferecido como Luna, na versão básica e Sol, na completa. Aqui no Brasil ele já foi visto em São Pedro, SP.

ANIVERSÁRIOS

Hoje é dia de comemorar com os amigos Adriano Pinto, Antônio Gomes, Francisco Philomeno (um boa praça toda à vida), Elizeu Batista (fez uma grande administração em Orós), Ileana Esteves e a bonita Walewska Quezado Bezerra, por conta de seus aniversários.

POSSE

No dia 12 de novembro, Elizeu Barros (leia-se Marina Park Hotel) assume, em Brasília, a vice-presidência nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih).

CEGONHA

O apresentador de televisão Walney Haidar (Must, na TV Diário) sorrindo para o mundo com a chegada da herdeira Yasmin. Wládia passa muito bem e já comemorou com o Haidar tomando taças de champagne. Parabéns.


""Viste Senhor, a injustiça que me fizeram; julga a minha causa. "" Lm 3.59

Nenhum comentário: