quarta-feira, 3 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS 04 - 10 - 2007 .:.

Iana Magalhães sabe, como ninguém, vender carros importados

Logomarca dos 40 anos (bodas de Rubi) de coluna social, que estamos comemorando este ano, com a revista CHIC. Ela foi criada pelo talento do jovem Welton Júnior

Ao comemorarmos os 35 anos de colunismo social, a linda e criativa Meg Banhos criou a logomarca para divulgar a efémeride. Estávamos no DN

DETALHE: As duas logomarcas foram criadas por pessoas de DEUS, mesmo em tempo diferentes. Ambos são evangélicos. Coincidência?

Manuela Ribeiro quase se tornou Glamour Girl em 2000. A foto é de Marilena Santiago, que também é arquiteta e foi eleita Top Girl em 1987, no primeiro concurso acontecido no Beach Park.
O Clube do Whisky do Caesar Park, ao tempo em que era patrocinado pelo J&B e tinha no comando a agitada e dinâmica Ana Oliveira, e o repórter como o "number one" do club, realizou dois concurso para eleição da Musa do Club do Whisky. Na primeira versão ganhou a faixa e prêmio em dinheiro, Danielle Freire. Apoio do Caderno Automóvel, que era editado por nós. Na época promovemos grandes eventos, entre eles, a Musa, a Top Girl, Gente Top, Belas Pernas etc.

NIVER

Hoje, dia quatro de outubro, é dia de comemorar a idade nova do Gurgel do Amaral, que chega aos setenta e comemora com missa na igreja do Eusébio e café da manhã no sítio. Poliana Almeida e Verônica também ganham cumprimentos pela troca de idade.

SHOW ROOM

A Dafonte Veículos (leia-se Eduardo da Fonte) deverá abrir um show room na Avenida Oliveira Paiva esquina com Chico Lemos, na Água Fria, próximo da igreja redonda. Quem vai tomar conta do novo empreendimento de Eduardo é sua filha Mariana, que no momento curte lua-de-mel por cidades européias como Roma, Paris, Lisboa e Madrid. A nova unidade da Dafonte deverá entrar em funcionamento em fevereiro de 2008.

TOP GIRL

Já que falamos em Dafonte Veículos, ela que já venceu um dos concursos de escolha da TOP GIRL, lembramos que Eduardo está cofiante em sua candidata na eleição deste ano.

CHIC

Hoje teremos várias reuniões, que deverão culminar com grandes novidades para a revista CHIC, Automóveis & Sociedade, da qual somos editor. Aguardem um pouquinho mais...**** A bonita Raquel Barroso, da redação da CHIC, está seguindo para São Paulo, onde representará a revista, em um evento da Scania.

Nenhum comentário: