sábado, 6 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 06 - 10 - 2007 .:.

O corpo escultural de Jéssica Nascimento iria desfilar hoje e encantar a platéia do TOP GIRL 2007. Os fãs terão que esperar mais um pouco, para poder vê-la ao vivo na passarela do concurso, que marcará o segundo aniversário da CHIC, em breve, já que a festa de hoje foi adiada.
O sorriso lindo de Jéssica Nascimento, uma modelo que faz muito sucesso na city
Sarah Gondim desfila na passarela, armada no Ideal Clube, no dia em que se sagrou Glamour Girl. Ela será uma das homenageadas na noite do TOP GIRL 2007 (mulher CHIC), bem como integrará a comissão julgadora.

Na revista Quatro Rodas de outubro reportagem sobre o novo Corolla, que já foi matéria aqui no BLOG.


ANIVERSÁRIOS

O calendário marca idade nova para Fernanda Furlani, Raimundo Alencar Pinto, o boa praça Edson Queiróz Filho, Linoá Pinheiro Alves e Ariston Pessoa Filho (Leia-se TAF) que comemora na chácara, em Cascavel, onde vai inaugurar pista de pouso e receber os muitos amigos.

CARPACCIARIA

A Carpacciaria by Marcel é a grande atração do momento para os que gostam de novidade e comer bem. O Marcel, o mais francês de todos os franceses, inaugurou uma carpacciaria, onde o cliente escolhe o molho, temperos e condimentos que combinem com as opções de carpaccios, que a casa oferece. Um detalhe: na escolha do prato principal, o tradicional carpaccio é por conta do Marcel. Taí uma dica excelente. Vamos lá. Reservas pelo telefone: 3219.6767.

TOP GIRL 2007 TERÁ NOVA DATA

O concurso de escolha da TOP GIRL 2007, que seria realizado hoje, no Lulla’s Pallace, foi adiado. A nova data e local serão divulgados, em breve, aqui no BLOG e nas colunas sociais dos jornais da city. Vai ser em tempo de coquetel à noite. Terá som de Tony Maranhão, luz e passarela de Flávio Melo, cenografia de Luiza Oliveira e a coordenação das candidatas, continua com a linda Karine Mendonça. Atendemos pedido das concessionárias Newland, Paris Car e Dafonte, que estarão participando de um Feirão da Unicred e dos patrocinadores General Motors do Brasil e Toyota.

MIDIA INTERNACIONAL NA PRAIA DO ROSA

Jornalistas da Europa, Ásia e América Latina acompanham o 4º Congresso Mundial do Clube das Baías Mais Belas do Mundo e a comemoração dos 10 Anos da entidade, na Praia do Rosa, em Santa Catarina. Entre os veículos da mídia internacional que fazem a cobertura do evento estão: La Nación da Argentina, Quest-France e Courier Picard da Franca, TV. Vietnã e jornalistas da Colômbia, Chile e Marrocos.O Congresso conta com a presença de delegações de 15 países e acontecerá até o dia 09 de outubro, terça-feira, no Eco resort Vida Siol e Mar.

"“ O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam. "" Sl 118.7

Nenhum comentário: