segunda-feira, 15 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 15 - 10 - 2007 .:.

Laura Micaela fez um bom trabalho no TOP GIRL 2003. Aliás, alguns concessionários quiseram apresentá-la como concorrente ao titulo, mas Laura não aceitou.
Como dividir, ao meio, 200 mil euros

Na passarela do Ideal uma concorrente ao titulo de Glamour Girl 2000. No próximo ano, o concurso estará completando 40 anos sob a nossa responsabilidade.

A bonita Marta Santos em foto de Esdras. Foi nos anos 70 e a foto foi publicada na Tribuna do Ceará, em nossa coluna Panorama.


ANIVERSÁRIOS

Hoje devemos abraçar alguns amigos pela sua troca de idade. Entre eles, Bárbara Freire (caprichou na recepção das Bodas de Ouro de Ivens e Consuelo Dias Branco), José Mário Carvalho, Marisaura Bentmüller, o “gentleman” Narcélio Bezerra, Nazaré Sales (forma com Bob Salles, um casal elegante e charmoso), Roberto Martins Rodrigues (um dos grandes intelectuais e politizados da urbe) e Valter Justa.

39 ANOS

O colunista Luiz Carlos Martins receberá na sexta, no Iate, os muitos amigos para comemorar a sua idade nova e os 39 anos de jornalismo. A decoração será de Raimundo Luiz.

TOP GIRL 2007

A festa de escolha da TOP GIRL 2007, ainda está sem data. Ela comemora o segundo aniversário da CHIC, que chegou a sua décima edição. Podemos adiantar que não será mais feijoada e sim um coquetel sofisticado com apresentação de alguns chiques da cidade. O problema da feijoada é que as revendas, com o objetivo de ampliar suas vendas, estão trabalhando, aos sábados, até as 17h.

HOMENAGEM

Miele e Leny Andrade estarão no palco do Ideal Clube, apresentando o espetáculo “Um brasileiro chamado Jobim”. Será uma homenagem ao grande Tom Jobim e acontecerá dia 26, às 20 horas.

CURTAS

A diretoria do Iate Cube tenciona promover um grande réveillon, como os que aconteciam em priscas eras. ** Ivens Dias Branco Jr. presenteou seu pai, com um carro igual ao que ele usou no seu casamento, há cinqüenta nos atrás. Quem conseguiu a relíquia foi o cirurgião Carlos Juaçaba, um apaixonado por máquinas antigas. *** Allana Melo estava esbanjando beleza na noite de domingo nas Tapioqueiras. Também por lá, Márcio e Mayrilandi, André e Virgínia Pinto, Welton e Cecília Demétrio, a maravilhosa Isadora Pinto com o namorado Wendel, Welton Jr. e Mirela (ele falando sobre a sua Kairós Comunicação) e a bonita “teen” Manuella Demétrio treinando o seu francês, já que em dezembro curtirá Paris. **** Gaudelupe Amora, uma das mulheres mais chiques de Fortaleza, comemorou em grande estilo a Primeira Comunhão da neta Gabriela. ***** Curtiram a praia das Flexeiras, no feriado prolongado, o casal Raul e Rebeca Martins, ele um aficionado pela marca Citroën. ****** Todo mundo só fala bem do Record News, da Rede Record. Jornalismo da melhor qualidade.

"“ Em seis angústias te livrará; e na sétima o mal não te tocará. "" Jó 5.19

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Essa Ferrari partida ao meio me fez lembrar uma notícia que li a certo tempo sobre um motorista de um Corcel I que bateu em uma Ferrari... "Cada um paga o seu", era o que mais falava o motorista do Corcel. O link com as fotos é este: http://www.birajones.com/2007/03/19/cada-um-paga-o-seu/
Abraço.