terça-feira, 16 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 16 - 10 - 2007 .:.

Foto Eduardo Queiroz
Na próxima terça-feira, dia 23, a bonita, elegante e charmosa Márcia Hissa vai promover na Collection (leia-se Francisco e Emilia Campelo) uma sofisticada exposição, quando será mostrada a coleção Talismã, toda a base de pedras e pêndulos. Será “três chic”

Foto: Divulgação
A Miss Brasil, que não conseguiu emplacar no elenco do programa "Sítio do Picapau Amarelo", participará do folhetim musical "Dance, Dance, Dance", da Band. Na trama, Natália interpreta ela mesma e visita a Fundação Verônica Marques para se matricular em um curso de interpretação, recebendo elogios de Leonor (Clarisse Abujamra), dona da academia de artes, por ter vencido o concurso de Miss

Na foto de João Justino o momento em que o repórter era homenageado pelas montadoras, Volkswagen, General Motors, Fiat e Ford na comemoração dos seus 35 anos de jornalismo automobilístico

ANIVERSÁRIOS

No dia de hoje se comemora os aniversários de Ana Sampaio, Ângela Brito, Alber Vasconcelos, Bolivar Gadelha Filho, Dóris Jucá, Isolete Santos, José Lino da Silveira, Marta Silva, Natália Fujita, Roberto Rosas (um grande praça), Silvia Moysés, Teresa Barroso e Marta Peixe que comemora com um jantar no Ideal.
BICBANCO

O Bicbanco captou R$ 714 milhões em sua estréia, ontem, na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). Os Bezerra estão rindo à toa e ainda mais com o lucro liquido de R$ 81 milhões, no primeiro semestre de 2007.

FRAUDE

A Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Ceará formada por Adísia Sá, Paulo Mamede e Nilton Almeida, após profunda apuração sobre a fraude no concurso da ACI, resolveu excluir dos seus quadros os jornalistas Paulo Tadeu (presidente da ACI) e Luciano Luque. Uma pena, que alguns profissionais tentem manchar a imagem dos que fazem um trabalho sério e responsável na imprensa cearense.

CURTAS

Nasceu para o chique casal Lisandro e Eveline Fujita, o herdeiro que vai ganhar na pia batismal o nome de José Ilânio. Alegria para o casal e a tia Sarah Gondim.** Quinta-feira, dia 18, o médico Mariano Freitas reunirá alguns amigos do tempo da Patota Divina e que freqüentavam o Balão Vermelho, tidos como da esquerda festiva. Será no Alberto’s e quem está coordenando é o cantor Ricardo Black, que em breve estará com novo CD na praça.



"“ Eu irei diante de ti, e endireitarei os caminhos tortos; "" Is 45.2

Nenhum comentário: