quarta-feira, 17 de outubro de 2007

.:. PORTA-LUVAS – 17 - 10 - 2007 .:.

A bela e elegantíssima Sarah Gondim no dia em que se tornou Glamour Girl. Foi em 1998
Nossa primeira entrevista, em 1965, para a página automobilística que editávamos no jornal Tribuna do Ceará foi com Jurandir Peixoto de Morais, das Agencias Peixoto, que hoje é comandada pelo seu filho Odilon

O casal Antônio e Cristiane Marques Cavalcante em acontecimento “cravate-noir”

CLEIDE DESIGN
Logo mais, a partir das 19h30min, Hervely Maia, ao lado do seu filho David, recepciona os amigos e clientes da Cleide Design, quando será mostrada a nova coleção dos relógios TechnoMarine.

ANIVERSÁRIOS

Hoje trocam de idade Gervásio Pegado e Roberto Pinheiro. Na sexta-feira a deslumbrante Kátia Tavares marca a folinha e vai ganhar festinha articulada pelas amigas Verônica Barros e Rivane Lucas.

AIR FRANCE KLM

Isabelle Birem, Diretora Geral do Grupo AIR FRANCE KLM no Brasil, convida para uma coletiva de imprensa no Business Center do Panrotas, durante a Feira das Américas – ABAV 2007, no Riocentro, dia 24, quarta-feira, às 16h.

AIR FRANCE KLM 1

Na ocasião, serão anunciados: O início da operação do segundo vôo diário e direto Rio–Paris–Rio; O aumento na oferta de assentos dos 14 vôos semanais e diretos na rota São Paulo – Paris – São Paulo, com aeronaves maiores; A estréia dos comissários brasileiros nos vôos da Air France entre o Brasil e a França; Novidades tecnológicas em produtos e serviços.

HOMENAGEM AO PUMA

A marca Puma, que encantou os brasileiros nas décadas de 1960 a 1980, será a grande homenageada no próximo Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping, marcado para o dia 21 de outubro. O evento, que será realizado a partir das 9h no estacionamento do piso térreo do shopping, também fará homenagem a outros modelos produzidos em fibra de vidro, como Miura, Buggy e Ventura.

HOMENAGEM AO PUMA 1

Um dos destaques será o Puma GTB S2 1981, na cor branca, pertencente ao colecionador Carlos Henrique Saraiva Figueiredo, presidente do Puma Club do Brasil em Campinas. O modelo, premiado na categoria Street Road no último encontro de Águas de Lindóia, poderá ser apreciado a partir desta segunda-feira, 15, quando ficará exposto no segundo piso do Galleria Shopping. Totalmente original de fábrica, o modelo teve seu motor preparado para corrida, tendo sua potência ampliada de 170 para 300 HPs.

CASA VALDUGA: O VINHO BRASILEIRO NO GP BRASIL DE F-1

A corrida será no domingo, mas a Casa Valduga já comemora a pole position no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. A tradicional grife de vinhos foi a vinícola brasileira selecionada para o GP, provando que além de grandes pilotos, o Brasil também se destaca pelos excelentes vinhos e espumantes que elabora.

Durante os três dias do evento, serão servidos ao público presente nos grandes camarotes do Hospitality Centre e nas áreas VIPs do autódromo os aclamados rótulos Casa Valduga Espumante Premium Moscatel, Casa Valduga Duetto Rosé Sangiovese Barbera e Casa Valduga Duetto Pinot Noir Shiraz.

A seleção composta por um espumante, um rosé e um tinto leve foi elaborada pela Casa Valduga especialmente para harmonizar com o horário e com as elevadas temperaturas previstas para a corrida em Interlagos, que encerra a etapa 2007 de Fórmula 1 brindando aos espectadores e equipes com o melhor do terroir brasileiro.

Com um complexo enoturístico que inclui restaurantes e pousadas, a Casa Valduga fica no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), uma das melhores regiões vinícolas do país e produz vinhos há quatros gerações. Informações pelo telefone (54) 2105.3122 ou no site
http://www.casavalduga.com.br/

"“ Eu sou a porta; se alguém entrar por mim salvar-se-á. "" Jô 10.9

Nenhum comentário: