terça-feira, 13 de novembro de 2007

.:. Glossterity – o brilho está na moda em pleno verão .:.

Euro Handwear é a sensação da tendência
O Verão 2007/2008 surpreende trazendo acessórios que valorizam o tamanho e o brilho. Relógios com design moderno, colares, pulseiras, brincos e bolsas, todos em tamanho grande, muita prata e ouro velho, além do colorido das pedras preciosas e semipreciosas, e peças customizadas. Tudo com muito brilho, strass e até cristais.

Será necessário o uso do bom senso e os consultores de moda avaliam que cada mulher precisa desenvolver seu próprio estilo. A agência inglesa Future Lab, que analisa o comportamento do mercado, já detectou entre os consumidores europeus um aumento no uso de materiais brilhantes. No Brasil, a cientista social Débora Emm, pesquisadora da agência Voltage ratifica o aumento da presença entre os brasileiros de acessórios com brilho. O termo “Glossterity” é aplicado ao crescimento do uso de materiais brilhantes e metalizados, que dão a aparência luxuosa aos produtos.

Relógios com design mais arquitetônico acompanham bolsas grandes e sapatilhas, tudo em tons neutros, perfilando a mulher que possui uma personalidade sofisticada. Grandes mostradores com strass, gravuras e até alto relevo serão as grandes vedetes da Euro Handwear.

Pulseiras trabalhadas com pedras diversas dispostas nos mostradores se transformam num grande achado para os que gostam de se destacar. Outra novidade são os pingentes que dão um toque charmoso ao relógio.

Todas estas tendências podem ser conferidas na coleção da Euro Handwear. (
http://www.eurorelogios.com.br/)

Nenhum comentário: