domingo, 4 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 04 - 11 – 2007 . :.

TOP GIRL 2007

Beatriz Costa é candidata ao título de TOP GIRL 2007

Espumante Marco Luigi vai rolar devidamente na noite do TOP GIRL 2007

Amanhã será reiniciada a convocação dos que irão curtir a escolha da TOP GIRL 2007, participar das comemorações do segundo aniversário da CHIC e conhecer os novos chiques da cidade, segundo a revista. Será no Ideal Clube, dia 12 de Dezembro, com Buffet volante de Vânia Guimarães (leia-se Guima’s Buffet), e para tomar na noite será servido o espumante Marco Luigi (Brasil Bebidas de Ditácia Brasil), que é uma bebida clássica, elegante e festiva, elaborada com uvas Chardonnay: seu aroma revela sutileza floral (flores brancas) e frutadas (maçã verde, cítrico e frutas secas). As candidatas estão selecionadas pela bonita modelo Karina Mendonça.

NIVER

Hoje estão trocando de idade, entre outros, Caio Rocha, Clara Pinheiro, Fernando Gurgel (outro amigo dos tempos do Colégio Cearense), Fernando Novais, o causídico Gil Bezerra de Menezes, Laís Arruda, a maravilhosa Olga Barroso Sanford e a bonita, elegante e simpática Cecília Demétrio, que comemora em Paris, ao lado do marido Welton e da filha Manuela.

TROFÉU BOCA CEARÁ

Na próxima sexta-feira, dia 9, vai acontecer na José Avelino 508 (em frente à antiga Thor), a entrega do Troféu Boca Ceará, aos melhores de 2007, coordenado pelo excelente humorista Paulo Diógenes. Terá show de Labelle Beuaty (SP), humor com Michely Summer (SP) e animação com Rafaella Manville e Banda e os DJS, Diego Baez e Renato Paiva.

ACELERANDO

David Maia (leia-se Cleide Design) é fã do champagne Moët e agora está curtindo muito a novidade que é a Moët & Chandon Flower Rosé. ** Cláudio Cabral resolveu fazer sua festa, comemorando os 23 anos de colunismo, dia 8 de Dezembro, na boate Mikonos. Sendo assim, em Novembro, teremos duas festas de colunistas: Regina Marshall, dia 23 e José Rangel, dia 30. Em Dezembro encerrando o ano: Cláudio Cabral, dia 8 e Marcondes Viana dia 12. *** Mara Adeodato, editora de Turismo da CHIC está com um programa numa rádio local. Depois mais detalhes **** Segundo consta, Flávio Torres conseguiu registrar o concurso de eleição da Miss Ceará. Agora só ele pode promover a versão cearense do Miss Brasil. ***** Na próxima semana o pessoal da CHIC estará reunido para elaborar a edição de número 11, que vai apresentar algumas novidades, mas precisamente no projeto gráfico.

SANDÁLIAS PERSONALIZADAS PARA FESTAS

A designer Juliana Messenberg transforma os providenciais chinelos de borracha distribuídos nas festas que não têm hora para acabar em mimos personalizados.

Os chinelos são customizados com fuxicos de borracha, nos tamanhos infantil e adulto. Uma de suas grandes vantagens é que eles mantêm a básica função original: permanecer intacto mesmo após muito contato com a água.

O preço é sob consulta, já que depende da personalização, e as encomendas podem ser feitas pelo telefone (11) 3842.5060


Os fuxicos são feitos a mão pela Associação de Surdos de Ribeirão Preto, um ponto de apoio importantíssimo na socialização dos surdos, assim como um dos únicos veículos de integração dessas pessoas com a sociedade nesta região, e tornou-se uma fonte de renda a mais para os associados.


"“ Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim é a morte. "" PV 14.12

Nenhum comentário: