sábado, 10 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 10 - 11 – 2007 .:.

Hoje é sábado. Dia de curtição. Dia de encontrar nos bares, alguns homens vazios. Dia de curtir a beleza da mulher. A beleza da mulher é Jéssica Nascimento. Tenho dito

Mara e Miguel Alves (leia-se Vibe Gallery), presenças confirmadas na Balada Beach dia 16 e na festa da Top Girl 2007.


VIBE GALLERY

Estão sendo vendidos na VIBE GALLERY (Avenida D.Luis, 880-ljs 06/07) os ingressos para a super-festa BALADA BEACH, que acontece próximo dia 16, na SANTORINI (Porto das Dunas). Entre as atrações: Banda Enverso, e os DJs Leo Campos, Arialdo, Jader Lima (SP), apenas para citar alguns.
Em tempo, os clientes CHIC's da Vibe Gallery, que podem conferir a revista na loja, fazem excelentes comentários sobre a nova edição, a de número 10, da REVISTA CHIC.

ÁLCOOL E GNV

Se os leitores estão lembrados o Governo estimulou o consumo do álcool para veículos automotores. Depois que os usineiros resolveram exportar açucar e diminuir consideravelmente a produção do álcool, ele nada fez em beneficio dos que tinham convertidos os motores para álcool e os que compraram veículos com esse tipo de combustível. A produção dos carros a álcool chegou a zero, nas montadoras.

ÁLCOOL E GNV

Agora depois que muita gente adaptou seus veículos para Gás Natural Veícular – notadamente os taxistas – vem agora o Governo aconselhando a não fazer a instalação do kit de GNV nos veículos, que alguns (notadament as picapes) já estão vindo das montadores com esse equipamento. Mais uma vez, os nossos governantes pregam uma peça no consumidor. Incentiva e depois se exime da responsabilidade. Como se pode acreditar nos homens que comandam o nosso País? Charles de Gualle tinha razão.

TOP GIRL 2007

Brasileiro, diretor da Fortal, distribuidor Ford, feliz da vida com a venda de 600 EcoSport, em Fortaleza. Ele não fala quantos vendeu dos 600, mas diz que foi um número muito expressivo. Agora, quer além de ser o primeiro lugar em vendas de veículos Ford, faturar o primeiro lugar no concurso de escolha de TOP GIRL 2007.

ANIVERSÁRIOS

Os parabéns hoje vão para Pedro Luiz Dias, Diretor de Comunicação da General Motors do Brasil e um tremendo boa praça, Antônio André Cortes Marques, Beatriz Nogueira Pinheiro, Celina Castro Alves, Iolanda França, João Jaime Andrade e Glória Villa de Queiroz

ACELERANDO

Patrícia Costa – capa da CHIC número 10 – estava na noite de ontem se deliciando com as maravilhas do Caffé Castagno. >> Ainda curtindo as belezas das cidades européias Welton e Cecília Demétrio com a filha Manuela. >>> Regina Targino, com os filhos Abelardo e Elizabeth, está retornando de Paris onde curtiu uma intensa e movimentada temporada de férias. >>>> O Marina Park está recebendo melhoramentos para comemorar, em grande estilo, os seus quinze anos. Elizeu Barros é quem comanda as obras.


"“ Se pedir alguma coisa em meu nome, eu o farei. "" Jo 14.14

Nenhum comentário: