segunda-feira, 12 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 12 -- 11 -- 2007 .:.

TOP GIRL 2007
Ellen Luna é uma das concorrentes ao título de TOP GIRL

Estão faltando exatos trinta dias para a festa de escolha da TOP GIRL 2007, que acontecerá no Ideal Clube, dia 12 de dezembro, que vai comemorar, também, os dois anos de existência da revista CHIC, publicação dirigida para as classes AA, A e B.

BURGER KING

A Burger King, a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo, anuncia a inauguração do segundo restaurante em Fortaleza. Localizado na praça de alimentação do North Shopping, o segundo maior da cidade, o restaurante é resultado de um acordo de desenvolvimento com a BGNE Restaurantes e Comércio de Alimentos S.A., franqueado da Burger King Corporation para os estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

A Burger King tem cerca de 140 m², acomodação para 24 consumidores e conta com o “cantinho da sobremesa”, área especialmente reservada para a venda das sobremesas Burger King, como sorvetes e tortas geladas. Outra novidade é a implantação de dois quiosques, inaugurados simultaneamente ao restaurante, um ao lado da entrada principal do shopping e outro dentro do prédio.

Esses dois quiosques facilitarão o acesso do consumidor às sobremesas da rede, especialmente em uma cidade de clima quente como a nossa mui heróica Fortaleza. O novo restaurante Burger King gerou cerca de 50 empregos diretos para os cargos de atendente, assistente de gerente e gerente.
Uma Ferrari de U$ 500 mil totalmente destruída

ANIVERSÁRIOS

A ex-Glamour Girl e que continua com todo glamour, toda elegância, toda simpatia Tais Pinto marca, hoje, a folinha. Parabéns. Quem também troca hoje de idade é a presidente do Grupo Edson Queiroz, Dona Yolanda Vidal Queiroz, uma mulher de fibra e maravilhosa em todos os sentidos. Ela foi uma das homenageadas em festa que o repórter promoveu, comemorando os seus 35 anos de jornalismo.

ANIVERSÁRIOS 2

Também trocam de idade, no dia de hoje, Marialba Studart, Raul Barroso, Andréa Rola, Lobelita França, Eduardo Machado e João Batista Holanda, que está em plena campanha, com o objetivo de ganhar as eleições para a presidência do Ideal Clube, que acontecerão em fevereiro de 2008.
A beleza e o corpo escultura de Flânia Silva estão nos comentários de todos que já leram a edição número 10 da CHIC
OS ANOS 80 ESTÃO DE VOLTA
NO AMICI'S Três meses depois do sucesso da última festa, vem aí à nova edição da That 80's Party!, que acontece quarta-feira dia 14, véspera de feriado! Ótima oportunidade de comemorar a Proclamação da República com os sons da década que marcaram tempos na pátria inteira!

Pra variar, as vitrolas ficam sob o fiel comando dos DJs Marquinhos e GVale, já que o sucesso das edições anteriores garantiu a permanência da dupla mais uma vez!A trilha sonora não é muito restrita: qualquer coisa que tenha feito sucesso (ou não), que seja legal, bem "dançável" e que tenha rolado entre 1981 e 1990!

Tendo sorte, pode até ser que você escute algo igualmente bacana fora dessa restrição temporal, mas que tenha tudo a ver com o espírito da melhor década!No telão, como sempre, filmes clássicos da década, com destaque especial para Namorada de Aluguel, clássico absoluto no esquema high school teenagers!

Nenhum comentário: