quarta-feira, 14 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 14 - 11 – 2007 .:.

Dayane Greyce, Garota Colméia 2007, com a "cap" da empresa, Celeste Girão

As irmãs Karine e Mara Adeodato serão presenças de charme na festa de escolha da TOP GIRL 2007. Karine, diretora da TAF, é que fará o sorteio das passagens

Alexandre Guilhon, Helena Pessoa, Moema Guilhon e Ricardo Alencar já confirmaram presenças na noite CHIC, do dia 12 de dezembro

TOP GIRL 2007

Na noite de escolha da TOP GIRL 2007, que vai acontecer no Ideal Clube, dia 12 de dezembro, das 20h a meia-noite e que comemora o segundo aniversário da revista CHIC, serão apresentados alguns chiques da cidade. Haverá sorteio de passagens aéreas, brindes especiais e muita gente bonita. O champagne vai circular farto e generoso (leia-se Brasil Bebidas, de Ditácia Brasil) e o bufeff é de Vânia Guimarães.

ANIVERSÁRIOS

Dia 13 de novembro. É tempo de abraçar, pela troca de idade, Branca de Castro (ex Glamour Girl de 1969, na festa acontecida no San Pedro Roof), que continua glamorosa ao lado do seu marido Josué de Castro, amigo de priscas eras. E mais o cirurgião plástico de muito sucesso Carlos Juaçaba (um apaixonado por carros e máquinas fotográficas antigas), a bonita anestesiologista Carla Melo e Oswaldo Dantas.

INAUGURAÇÃO DA IN

Muita gente atendeu o convite de Camile Cruz, a bonita gaúcha que trocou os pampas pelo litoral nordestino, para compartilhar com ela a festa de inauguração da IN, loja especializada em bolsas e sapatos.

Iana Magalhães (com corpinho de modelo), Fátima Elpídio (está se convencendo de que tem que se mudar do Ceará – foi assaltada três vezes em menos de um ano. Ela quer morar em Roma, onde já residem duas de suas irmãs), Kátia Tavares (esbanjando simpatia e beleza), Inara Almeida (como sempre desfilando alegria), Marisa Quixadá (a minhozinha fantástica) e Rivane Lucas, de talão de cheques em punho, adquirindo as novidades e mais Aparecida e o Ricardo Alencar entre os presentes.

MESAS DA SOLIDARIEDADE

Muita gente conhecida circulou noite de ontem, na Collection Jóias, para vislumbrar a beleza das mesas que fazem parte da campanha beneficente - Mesas da Solidariedade - edição 2007 na Collection Jóias.

As mesas mostravam muita criatividade e o que se notou foi uma tendência de criarem mesas mais coerentes com a realidade, ao mostrar a predominância do discreto, do chique. Mesas para um casal curtir uma noite maravilhosa, de fino gosto e de muito romantismo foram criadas por Stela Rolim e Zélia Sucupira.

As outras também mostraram bom gosto e sofisticação. Algo possível de montar num apartamento ou casa para a ceia de Natal, com familiares e amigos. Eram assinadas por Juliana Capelo (uma das patronesses do Glamour Girl 2008), Ana Sampaio, Márcia Travessoni e Tânia Macêdo.
PRESENÇAS NA COLLECTION

Circularam na Collection, para depositar votos na urna, numa maneira clara e objetiva de ajudar à amiga e a entidade que ela representa, bem como concorrer ao sorteio de um jogo de 30 peças da Villeroy&Boch, entre outros, Regina Targino com o filho Abelardo, Beatriz Gentil Philomeno Gomes, Auridéia Fiúza (sorrindo para o mundo e tudo por um simples motivo: sua filha Isabella está linda e charmosa como no dia em que venceu o concurso de escolha da Glamour Girl), Marília Studart e mais...

OUTRAS PRESENÇAS

E mais Ione Fiúza (cotada para ser uma das mais chiques na noite em que se irá comemorar o segundo aniversário da CHIC), e mais as bonitas e simpaticíssimas Isabel e Graziela Guerra (mãe e filha, que mais parecem irmãs), que comandam a chiquérrima loja da Todeschini da Virgílio Távora, o jornalista Rogilton Conde, a jornalista e assessora de imprensa da Collection, Paola Vasconcelos e cuidando de tudo - inclusive fotografando - Francisco Capelo, o perfeito anfitrião do evento. O tenor Gustavo Serpa, responsável pela parte musical da noitada, deu o seu recado e foi aplaudido.

VISITAÇÃO

As mesas estarão abertas a visitação até o dia 13 de dezembro das 09h às 19 horas e o cupom doação custa apenas R$ 5,00 (cinco reais).

H.STERN ANUNCIA NOVO PRESIDENTE

A H.Stern anuncia o retorno de Roberto Stern a sua presidência, função que já ocupou durante nove anos, de 1995 a 2004. Stern, que também é Diretor de Criação da joalheria, a partir de agora acumula as duas funções, sendo o responsável por todo o processo criativo das linhas que representam a marca em todo o mundo. A mudança visa a continuar a trajetória de sucesso iniciada pelo fundador da joalheria, Hans Stern, que faleceu no último dia 26 de outubro, e fez da H.Stern uma das empresas brasileiras de maior sucesso no mundo.


"Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?"
Romanos 8:32

Nenhum comentário: