sábado, 17 de novembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 17 - 11 - 2007 .:.

A colunista Regina Marshall (sua festa é na sexta, dia 23) concede entrevista ao amigo-irmão José Rangel, que trocou a última sexta-feira de novembro, por uma data em abril de 2008, para realizar o seu Gala Internacional

Em acontecimento social o casal Fernando e Ivânia Férrer

Renato e Marta Bonfim (torcedores doentes do Fortaleza0 serão presenças animadas na festa de escolha da TOP GIRL 2007

A foto se fez numa feijoada do Boteco, em prol de Fortaleza ser sede da Copa do Mundo. Nela estão Renatinha Cals, Bruno de Castro, Eveline Urano e a de beleza loira Giovanna Cavalcante


TOP GIRL 2007

A festa de escolha da TOP GIRL 2007, que marcará o segundo aniversário da revista CHIC, Automóveis & Sociedade, vai acontecer no Ideal Clube, dia 12 de dezembro, das 20h à meia-noite, o mais tradicional e chique clube de Fortaleza. A decoração será de Luiza Oliveira, com iluminação e passarela a cargo do bom Jovone e show com o quarteto de Tony Maranhão. As candidatas vão representar, na passarela, a Newland (concessionária Toyota), Silcar e Dafonte (General Motors), Paris Car (Citroën) e Fortal (Ford).

TOP GIRL 2007

As candidatas estão sendo coordenadas pela bonita modelo Karine Mendonça e a escolha dos mais chiques está sendo feita pela equipe da revista e alguns convidados como Guadelupe Amora, Tarcísio Tavares, Francisco Campelo e Darlene Sorensen.

TOP GIRL 2007

Já fazem parte da lista dos chiques, na noite do segundo aniversário da CHIC, Antônio e Cristiane Marques Cavalcante (um casal chique, simpático e que sabe viver a vida), Gurgel do Amaral (o cabeleireiro das mulheres chiques desde 1967), Tais Studart Pinto (ex-Glamour Girl e que é uma mulher bonita, de muito bom gosto – está fazendo um curso de designer -, e o mais), Ivo e Márcia Machado (ele um rapaz muito chique, ela designer de jóias, o que já diz tudo) e Ricardo Alencar (que sempre se veste impecavelmente, além de ser um bom papo e um amigo leal).
MERCADO DE CARBONO

O conceituado advogado cearense Mário Freire, um dos maiores especialistas em direito ambiental, no Norte-Nordeste, está cumprindo uma importante agenda neste mês. Acabou de fazer um curso, em São Paulo, sobre o super em voga Mercado de Carbono e, está no momento, em Portugal, participando de uma missão de negócios organizada pela Câmara de Comércio Brasil - Portugal. Apresentou, em Lisboa, no último dia 15, um painel sobre: "Indústria do Turismo & Meio ambiente".

ANIVERSÁRIOS

Hoje é tempo de abraçar, por seu aniversário, o danisco Renan Braga (um dos membros do Clã da Ponte Preta) que arrasava na cidade, em tempo idos, juntamente, com Gutinho, Gustavinho, Zé Paulo, Renato (o gaúcho), o repórter, Nestor Silva, Antônio Nelson Montenegro, Tonico Aragão e Osler Machado. Também é dia de abraçar, pela troca de idade, Ignês Holanda, Maria Cláudia Lobo e Valéria Lucena.

PÃO DE AÇÚCAR

Infelizmente não foi possível atender o convite do Pão de Açúcar para participar da palestra e degustação de vinhos com Carlos Cabral – consultor de vinhos do Pão de Açúcar e fundador e idealizador da Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho. Será hoje, às 20h, durante o Festival de Vinhos de Guaramiranga, no auditório do Parque de Eventos tendo como convidado especial, o chef Ricardo Semper Robles, que ira preparar uma Paella Vallenciana. Fico para o próximo Festival.

ACELERANDO

O pesar da equipe do Blog da CHIC, ao amigo desembargador Ernane Barreira e amiga Ester Porto pela prematura viagem, sem volta, do filho Ernane Barreira Porto Filho, aos 35 anos de idade. Saudades! >> Dia 23 será inaugurada mais uma revenda Nissan, em Fortaleza. Ela fica na Avenida Julio Ventura e pertence ao grupo Edson Ventura. >>> Ditácia Brasil está em Guaramiranga curtindo o Festival de Vinho. Quem também está por lá é Darlene Sorensen. >>>>Existem pessoas que adoram divulgar notícia ruim e às vezes as transmitem com um sorriso nos lábios. Só pode ser coisa de Satanás. Como se pode ficar alegre com o fracasso de um empresário, a separação de um casal querido, o desgosto por uma traição ou coisa que o valha, hein?


Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16

Nenhum comentário: