terça-feira, 18 de dezembro de 2007

.:. DAVIDOFF COOL WATER WAVE ELEGE Fernanda Tavares MUSA DO VERÃO 2007-2008 .:.

A energia enigmática, misturada com o senso de feminilidade e o espírito aventureiro
O verão traduz um pouco da energia incessante do sol. O azul inebriante do mar, a sensualidade do verão e a magia da estação irradiam os dias e as tardes ensolaradas, deixando claro que é o momento de curtir e aproveitar o momento. É impossível não deixar levar-se pelo encanto e prazer que os dias quentes e coloridos da mais esperada estação do ano trazem.

Para deixar a ocasião mais descontraída, a RR Perfumes e Cosméticos uma das maiores distribuidoras de perfumes importados no país, traz para o mercado nacional o perfume Davidoff Cool Water Wave. Trata-se de um perfume feminino perfeito para todos os momentos, principalmente para os dias quentes de verão. O frescor da fragrância propicia a sensação de liberdade, ideal para mulheres independentes, radiantes e que sabem como ninguém expressar sua sensualidade e buscam o bem-estar aonde quer que estejam.

Como destaque principal da campanha institucional, a marca elegeu Fernanda Tavares musa do verão 2007 e sua imagem está presente em todas as peças de comunicação. “Participar do making of do produto foi muito importante para a minha carreira. A suavidade e a elegância do perfume são uma delícia. É a cara do verão e das mulheres brasileiras”, afirma a modelo Fernanda Tavares.

Nenhum comentário: