sábado, 22 de dezembro de 2007

.:. PORTA-LUVAS - 22 - 12 - 2007 .:.

Fotos: Divulgação
Ricardo Carvalho (produtor) e Deborah Secco (atriz)

Eugênia Pacífico (diretora de estilo e proprietária da Liebe Lingerie), Deborah Secco (atriz) e Cairo Benevides (diretor /proprietário da Liebe Lingerie)

Deborah Secco (atriz), Claudia Gerin (equipe da atriz) e Erytréia Uchôa (coordenadora de Mkt da Liebe Lingerie)


ANIVERSÁRIOS

Hoje marcam a folinha Alessandra Aragão (foi uma das nossas DEZ MAIS da nova geração, primeiro evento que realizamos em 1967, na buate Meia Noite) e Marcus Medeiros. Amanhã é tempo de parabenizar Adrísio Câmara Júnior, Ricardo Nibon e o boa praça Suetônio Mota.

ACELERANDO

A bonita jornalista Roberta Fontelles Philomeno afivelando as malas para temporade de trabalhos profissionais no eixo Rio-São Paulo, onde desenvolverá cobertura jornalística do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week. << Fernando Accioly revela que até junho de 2008 estará em plena atividade o “show room” da SILCAR na Domingos Olimpio esquina com Tristão Gonçalves. >>> Também quem vai inaugurar show room em 2008 é a concessionária DAFONTE, só que na Cidade dos Funcionários. >>>> Varella muito satisfeito com o resultado das vendas da SEDAN, no mes passado e acredita que será melhor ainda as de dezembro. Para 2008 ele está otimista e cheio de planos. >>>>> Ontem a FORTAL, revenda Ford, fez sua festa de confraternização natalina. >>>>>> Mariana da Fonte está cada dia mais bela, charmosa e elegante.

DEBORAH SECCO EM ENSAIO FOTOGRÁFICO DA LIEBE LINGERIE


Deborah Secco exibe a coleção Choix de Luxe da Liebe Lingerie, que é assinada pela estilista Eugênia Araújo

Para retratar toda a exuberância e poder da mulher moderna a atriz Deborah Secco veio do Rio de Janeiro especialmente para fotografar a nova campanha da Liebe, em Fortaleza

As fotos foram realizadas ontem, dia 20, num iate, no píer do Hotel Marina Park, cenário ideal para ressaltar as luxuosas peças da coleção Choix de Luxe, da marca de lingerie mais sensual do gênero, desenvolvida por Eugênia Araújo e equipe de estilo da grife.

Deborah foi clicada pelo fotógrafo Gentil Barreira, com make up de Renata Gurgel e styling de Ricardo Carvalho.

MENININHA COPPERTONE GANHA VERSÃO REPAGINADA
Um dos ícones fashion que acompanha crianças e marmanjos desde 1953 ganhou uma versão repaginada. A partir desta semana podemos conferir nas páginas das revistas femininas a nova cara da menininha Coppertone, da Mantecorp, que chega neste verão 2007/2008 com feições e curvas de uma mulher de verdade sem perder a inocência de antigamente.

Para tornar a campanha ainda mais up, a linha de protetores e bloqueadores solares da Mantecorp, fechou parcerias com três das principais exportadoras de moda praia que conhecemos por aqui. Blue Man, Salinas e Água de Côco emprestam os modelitos e assinam os anúncios em TV e mídia impressa, em parceria com a marca. Tudo sob a supervisão das mentes criativas da DPZ


"Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens, Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo." Tito 3:4,5

Nenhum comentário: