sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

.:. TRIUMPH REVEILLON TRAZ GLAMOUR E SENSUALIDADE PARA O ANO NOVO .:.

Tradição no mundo inteiro, o hábito de usar branco na passagem de ano é uma maneira de desejar um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Inspirada nessa tradição, a Triumph International, referência mundial em lingerie, preparou um lançamento especial para a data: Triumph Reveillon. A coleção traz a elegância do branco com o toque moderno do metalizado, a tendência da Primavera/Verão, conferindo às peças um glamour que pode ser usado o ano inteiro.

Para o sutiã, a Triumph apostou no conceito outwear – a lingerie que fica a mostra – e introduziu alças e decotes metalizados, nas opções prata e ouro. O detalhe confere charme extra para as produções de festa. Confeccionada toda em tule, a peça tem a pala em jersey, com leve brilho e aplicação de delicadas estrelas.

A calcinha, modelo tanga, é confeccionada em microfibra, que garante o conforto desejável à peça intima, e traz detalhe em tule na lateral, em harmonia com o sutiã. O toque metalizado, marca registrada da coleção, surge no elástico largo da cintura.

Nenhum comentário: