sábado, 5 de janeiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 05 - 01 - 2008 .:.

Fotos Máximo Moura / Emanuelle Teixeira
Jéssica Nascimento usa vestido da Donna Gleick, na passarela do TOP GIRL 2207. Ele foi eleita a GATINHA CHIC 2007
Na passarela usando uma criação da Donna Gleick, Vanessa Vidal, a TOP GIRL 2007

Ivo e Márcia Machado foram eleitos o casal CHIC 2007. Ele um empresário de muito sucesso. Ela a bonita e charmosa “designer” de jóias


ANIVERSÁRIOS

Comemoraram idade nova, ontem, Fábio Araújo, Ignez Burlamaqui, Márcia Cysne e Silvia Sá. Hoje quem troca de idade, entre outros, é Jeritza Fontenele, o odontólogo Otacílio Rocha Vasconcelos e Virginia Morais, leia-se Lulla’s Buffet.

PURAMANIA ESTRÉIA NO FASHION RIO

Jovem, moderna, dinâmica e sempre antenada com as últimas novidades, a marca Puramania estréia com muito estilo no salão de negócios do Fashion Rio, o Fashion Business, que acontece entre os dias 8 e 11 de janeiro, na Marina na Glória.

A coleção vem inspirada num futuro próximo e catastrófico, com gangues de motociclistas que disputam a sobrevivência num planeta hostil e escasso de vida. A grife faz uma previsão do que pode ser nosso planeta caso não pensemos no futuro agora e propõe que a sociedade comece a se mover a favor da Natureza, investindo em sustentabilidade e se conscientizando mais em relação ao seu comportamento.

FESTIVAL DO AUDIOVISUAL EM RECIFE

Comemorando 12 anos de existência, o CINE PE – Festival do Audiovisual, será realizado entre os dias 28 de abril e 04 de maio de 2008. Além das mostras competitivas, o evento oferecerá atividades como oficinas técnicas, seminários, lançamentos de livros, exposição, mostra infantil de cinema brasileiro, mostra em bairros populares e mostra de cinema latino.
Ao longo desses anos, o CINE PE já teve um público de mais de 200 mil pessoas e quase 1.500 projetos exibidos.

O CINE PE tem o Patrocínio Master da Petrobras, apoio institucional do Ministério da Cultura, apoio técnico da Quanta, Labocine, Link Digital, Casablanca/Teleimage e é uma promoção da Revista de Cinema e do Canal Brasil.

O festival é uma realização da BPE-Bertini Produções e Eventos - Rua João Cardoso Aires, 1042, Boa Viagem, Recife – PE. CEP: 51130-300.
Contatos: (81) 3461-3773 / (81) 3343.5066 /
festival@bpe.com.br / Para inscrições, os interessados devem acessar: http://www.cine-pe.com.br/.

Fotos: Divulgação
Os fãs de Guilhermina Guinle e Natália Rodrigues que estão no litoral de São Paulo poderão ver as atrizes de pertinho. As belas circularão no Vivo Casa Grande Boulevard Mall, o maior e mais charmoso shopping sazonal do litoral, localizado em Guarujá (SP).
O encontro de estrelas ainda reunirá a atriz Joana Balaguer e a jornalista Valéria Monteiro. Guilhermina e Joana também são as madrinhas do empreendimento, que reúne, até cinco de fevereiro as mais conceituadas grifes de moda e beleza, uma completa praça de alimentação com opções gastronômicas para todos os gostos.
O Vivo Casa Grande Boulevard Mall conta com diversas atrações, como o Bar Itaipava Sem Comparação e o Espaço Baby, assinado pela Nestlé. Durante todos os finais de semana de janeiro, o local oferecerá uma agenda com diversas alternativas de lazer e entretenimento para toda a família, com desfiles de moda, atrações para crianças, pockets shows e promoções.

ACELERANDO

Em nossa de mesa de trabalho o convite para o Ato Ecumênico em homenagem aos 80 anos do jornal O Povo, que acontece na segunda-feira, dia 7, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, às 19h. >> Retornando de viagem a Minas Gerais, onde fez tour pelas cidades históricas, a bonita Kátia Tavares, que definitivamente adotou a franja no seu “look” do dia-a-dia, que lhe deixa muito sexy e jovial. >>> Roberta Fontelles Philomeno decolando no rumo do Rio de Janeiro e São Paulo. Vai cobrir o Rio Fashion e o São Paulo Fashion Week. >>>> Ditácia Brasil programando para as férias de julho giro europeu com temporada em Paris. A tiracolo leva os filhos Victor e Vivian (bonita e poderosa).

"“ Os sacrifícios para Deus, são o espírito quebrantado... "" Sl 51.17

Nenhum comentário: