domingo, 13 de janeiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 13 - 01 - 2008 .:.

Foto: Divulgação
A beleza morena da modelo Camila Alves se preparando para surfar nas praias da Califórnia. É faz campanha para a Billabong Girls
Foto: Paulo Máximo
O maitre Ferreira servindo a bonita modelo Danielle Alves, ocasião de um jantar no restaurante Marcel, o francês mais francês da cidade. “Bon appétit”

NIVER

Domingo, 13 de janeiro, dia de parabenizar a linda e maravilhosa Ana Lúcia Montenegro (tinha e tem toda uma condição de ser Glamour Girl), Beto Frota, Jorge Wanderley (diretor da Apiguana) e Welton Demétrio Jr., diretor da Kairo’s Comunicação.

VISITA ILUSTRE NO QUALITY HOTEL FORTALEZA
Foto: Divulgação
Carolina Abraão, agente de reservas do empreendimento, e Bruno Gagliasso na unidade administrada pela Atlantica Hotels International

Visita ilustre no Quality Hotel Fortaleza, administrado pela Atlantica Hotels International. Bruno Gagliasso fica hospedado no empreendimento de hoje a domingo, dia 13. O ator está com a peça “Um certo Van Gogh” em cartaz no Teatro Celina Queiroz, que fica na Universidade de Fortaleza – Campus da Unifor, Bloco T/Av.

VOCÊ LEMBRA ? ...

OS SETE PECADOS CAPITAIS:

Gula, Avareza, Soberba, Luxúria, Preguiça, Ira e Inveja.


OS DEZ MANDAMENTOS:

1º - Amar a Deus sobre todas as coisas; 2º - Não tomar o Seu Santo Nome em vão; 3º - Guardar domingos e dias de festa; 4º - Honrar pai e mãe; 5º - Não matar; 6º - Não pecar contra a castidade; 7º - Não furtar; 8º - Não levantar falso testemunho; 9º - Não desejar a mulher do próximo e 10º - Não cobiçar as coisas alheias.


ANA HICKMANN NO ESTANDE DA CORDEZ NA COUROMODA 2008
Foto: Divulgação
A Cordez, empresa especializada no segmento de bolsas, mochilas e carteiras, participa da Couromoda 2008 com muitas novidades. Para o público feminino, além das novas bolsas assinadas pela apresentadora Ana Hickmann, a empresa lança as coleções Miss Sexy e Fiorucci. Para o público infanto-juvenil, os destaques são as bolsas e mochilas da Pucca e Bad Boy e a estréia da linha infantil Charmmy Kitty.

As bolsas assinadas pela apresentadora Ana Hickmann já conquistaram as mulheres antenadas com o mundo da moda, desde as mais clássicas até as modernas. Seguindo a onda do sucesso, a Cordez apresenta suas coleções na feira destacando três novas linhas: Sapphire, Miracle e Curious. Ana Hickmann estará no estande da Cordez, no dia 15 de janeiro, às 16h.

Couromoda 2008
Data: 14 a 17 de janeiro
Local do evento: Pavilhão do Anhembi
Estande da Cordez: Avenida J/K rua 57/60


“Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.”
Atos dos Apóstolos 17:23

Nenhum comentário: