quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 18 - 01 - 2008 .:.

Fotos cedidas por IRATUÃ
A fala da nova Coordenadora Executiva da AJE – Gestão 2008 -, Caroline Mello

Binho Bezerra, Caroline Mello

Rodrigo Bitar (ex-Coordenador Executivo da AJE – Gestão 2007) outorgou ao banqueiro Binho Bezerra (Bicbanco) a comenda “Jovem Mentalidade Empreendedora 2007”.

Oriel Mota Filho, Roberto Martins Rodrigues, João de Deus Costa Lima, MV
NIVER
Ontem que trocou de idade foi Glorinha Nogueira e hoje, marcam a folhinha, entre outros, Ana Moraes, Aristeu Mitoso, Firmo de Castro, Laerte Castro Alves e a presidente do jornal O Estado, Wanda Palhano.

AU REVOIR, HENRY!

O Café Matisse, após 10 anos de sucesso, encerra suas atividades em Fortaleza.
No local, será inaugurado, dentro de alguns meses, um novo restaurante, com muitas novidades e outra linha culinária, sob o comando do Chef Alejandro Huerta.

Como um encerramento oficial e para os já saudosos dos sabores do Café Matisse, o Chef Alejandro Huerta promoverá um jantar especial no dia 30 de janeiro 2008, às 20h, com vagas limitadas.

O convite adesão, por pessoa, é de R$ 50,00, inclui menu especial (detalhado abaixo) e o cliente poderá levar seu vinho ou espumante preferido, com isenção de taxa de rolha.

Menu:

Entradas: Mix de rolinhos, Saladinha morna de frutos do mar com vinagrete de mexerica e mel Principais: Badejo a moda Ceará (releitura da nossa peixada), Filezinho ao estilo Thai com macaxeira ao salto sobremesa: Ponto "G" Mais: com entradas, uma taça de vinho branco e com principais, uma taça de vinho tinto.
Vagas limitadas e mediante compra antecipada de convite.

Informações e convites: Marisa e Inara cels. 8735-8971 / 9985-0223

CHANDON BUBBLE BAR

Esse é mais um verão em que a Chandon está presente nas praias mais badaladas do litoral brasileiro com seu Chandon Bubble Bar. Tendência mundial, principalmente na Europa, o “pop-up bar” estará sempre presente, durante tempo limitado, nos lugares mais inesperados das principais capitais brasileiras.

As praias escolhidas neste verão para receber o concorrido espaço são: Jurerê Internacional (Florianópolis) nos restaurantes Taikô, El Divino Beach e Parador 12 e Ilhabela, no DPNY.

“A Chandon é, definitivamente, a bebida mais requisitada do verão nas praias mais sofisticadas do país. E a cada ano, o sucesso é ainda maior!”, completa Morgane Pont-Bruyns, gerente de trade-marketing da Chandon.

O espumante já é considerado a bebida do verão e a Chandon mantém sua fama de uma maneira versátil e inovadora, sugerindo o consumo desta bebida refrescante durante as férias de verão. Aproveite!


O QUE SEMPRE NOS PERGUNTAM:
AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO ANTIGO:

1 - A Pirâmide de Queops;
2 - Os Jardins Suspensos da Babilônia;
3 - O Mausoléu de Helicarnasso (também conhecido como O Túmulo de Mausolo em Éfeso); 4 - A Estátua de Zeus, de Fídias; 5 - O Templo de Artemisa (ou Diana); 6 - O Colosso de Rodes; 7 - O Farol de Alexandria.

AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO MODERNO:

1 - Muralhas da China – China
2 - Petra – Jordânia
3 - Cristo Redentor – Rio de Janeiro – Brasil
4 - Machu Picchu – Cuzco – Peru
5 - Chichen Itza – Yucatán – México
6 - Coliseu – Roma – Itália
7 - Taj Mahal – Agra - Índia

HÁ 50 ANOS... SABEM O QUE É ISTO?
Foto: Divulgação
É um disco rígido de 5MB de 1956. Em Setembro de 1956 a IBM lançou o 305 RAMAC, o primeiro Computador com Hard Disk (HDD). O HDD pesava perto de uma Tonelada e tinha a capacidade de 5Mb... Faz-nos apreciar melhor o nosso PEN Drive de dois GB, não?


“Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.” Mateus 24:44

Nenhum comentário: