domingo, 27 de janeiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 27 – 01 - 2008 .:.

Hoje é dia de abraçar a fotógrafa Valéria Maia por sua troca de idade. Ela será uma das integrantes do júri que vai eleger tudo o que é CHIC. Hotéis, restaurantes, lojas, shopping e automóveis estão no contexto

Na foto duas mulheres bonitas, charmosas e talentosas. Ambas já foram capas da CHIC. Patrícia Costa (artista plástica) e Vanessa Vidal (modelo)


FEST NOIVA

O 2º Fest Noiva Ceará que acontecerá de 28 de fevereiro a dois de março, no Hotel Gran Marquise, numa promoção das amigas Neuma Figuerêdo e Simone e Ana Rizzato, terá como símbolo do evento a atriz e modelo Angelita Feijó, que sonha em casar com tudo que tem direito. Angelita esteve no atelier de Simone Jucá provando os dois modelos, que usará quando da realização do evento.

CASA COR

Já que falamos em Neuma Figuerêdo no tópico acima, estamos sabendo que ela anunciará até o fim desta semana o local onde acontecerá a 10ª edição da Casa Cor Ceará.

NIVER

A folhinha avisa que hoje é aniversário de Aroldo Mota, Cláudio Targino, Gabriela de Castro, Mariléa Browne, Norma Selma Santos, Roberto Vidal e Vicente Fialho, ex-prefeito da city.
MERCI

O nosso muito obrigado - “merci beaucoup” - a jornalista Sonia Pinheiro, amiga do repórter desde os anos 70, pela divulgação no seu caderno People, do jornal O Povo, da festa que marcou os dois anos da CHIC, quando foram escolhidas a TOP GIRL 2007 e a Gatinha CHIC. Também foram apresentados os chiques da urbe.

BELAS DE L´ORÉAL NA BRAHMA
Foto: Divulgação
Garotas-propaganda de L´Oréal Paris, Carol Castro e Paola de Oliveira já confirmaram presença no Sambódromo carioca. As atrizes vão dar o ar da graça na Maison de Beauté, estúdio de beleza que a marca montará pelo segundo ano consecutivo no camarote da Brahma. As belas, porém, não se encontrarão. No domingo quem marca presença no espaço é Paola, que será maquiada pelo make-up stylist Cauby Costa para o desfile da Portela, onde sairá como destaque. Na segunda será a vez de Carol entregar-se aos cuidados da equipe de maquiadores da Maison.


GM COMPLETA 83 ANOS DE ATIVIDADES NO BRASIL
Foto:Máximo Moura
A General Motors do Brasil, maior subsidiária da Corporação na América do Sul e segunda maior operação fora dos Estados Unidos, completou ontem (26/01) 83 anos de atividades no país. A histórica data marca o seu recorde histórico em vendas acumuladas no mercado interno, após fechar o ano de 2007 com 498.665 veículos emplacados.

O excelente resultado do ano passado representou um crescimento de 21,6% nos emplacamentos, em comparação ao recorde anterior estabelecido em 2006, quando 409.882 unidades foram emplacadas. A GM do Brasil obteve em 2007 participação de 20,2% no mercado total de veículos no Brasil.

ACELERANDO

De mãozinhas dadas circulam pela cidade Lagildo Brasileiro e Bárbara Busgaib. >> Antônio e Vera Costa vão receber amigos em sua gostosa casa na praia do Fortim, no período momino. >>> Tarcisio Tavares (o bom TT) não quer divulgar a idade com medo de perder a empolgação do mulherio. Aqui uma dica: quando trabalhamos com o TT, na Publicinorte (a primeira agencia de publicidade do Estado), em 1967, tínhamos 20 anos e hoje estamos com 60. Daí que.... >>>> Maninho Brígido não fique chateado por ter sido esquecido em notícia vinculado por um jornalista sobre a publicidade do Ceará. É muito comum jornalistas (o que não deveria ocorrer, pois tem obrigação de saber de tudo) e principalmente pessoas de nossa convivência, esqueceram de nossa atuação nos amplos campos profissionais, em que batalhamos. Mais especificamente àqueles a que demos a mão, ou seja, projetamos no mundo profissional e até mesmo no social.


"“ A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer... E a enferma fortalecerei. "" Ez 34.16

Nenhum comentário: