quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

.:. Clínica de Serviços Chevrolet: uma edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher .:.

Atendimento gratuito ocorrerá a partir do próximo sábado (dia 1º) até o dia 15 de março de 2008, com check-up de 30 itens

Foto: Divulgação

Segundo pesquisas recentes da marca Chevrolet no Brasil, a mulher brasileira adquire aproximadamente 50% dos veículos novos, exerce uma influência de 80% nos negócios efetivamente realizados e, ainda, representa 46% de todos os serviços prestados nas oficinas mecânicas da Rede de Concessionárias Chevrolet.

Pensando nisso, as concessionárias da Rede Chevrolet de todo o País comemorarão o Dia Internacional da Mulher – celebrado anualmente no dia 8 de março -, homenageando suas clientes com uma edição especial da Clínica de Serviços.
Atendimento gratuito e cursos

O atendimento, gratuito, ocorrerá no período entre o próximo dia 1º (sábado) a 15 de março, envolvendo um check-up de 30 itens e palestras com informações básicas a respeito de mecânica.

Basta à interessada agendar o dia e horário numa Concessionária Chevrolet e participar de toda a programação. Na oportunidade, a cliente ainda poderá conhecer, em detalhes, o que uma concessionária Chevrolet oferece no atendimento aos veículos de seus usuários. Além da Clínica de Serviços, a área de Pós-Vendas da GM também criou outros programas de interesses dos seus clientes.

Nenhum comentário: