sábado, 16 de fevereiro de 2008

.:. Lançamento de luxo Braun: barbeador recarregável 9595 .:.

A Braun, renomada marca alemã e reconhecida pelos consumidores pela alta qualidade dos produtos, apresenta ao público brasileiro o barbeador recarregável 9595, que é produzido na Alemanha. Tecnologia de ponta e exclusividade em aparelhos é a aposta da empresa para conquistar o consumidor exigente e seleto.

Pulsonic é o nome do novo sistema da marca, que surpreende o mercado pela tecnologia no barbear. Projetado para cortar mais pêlos em menos movimentos, mesmo os pêlos mais rentes a pele, o novo sistema da Braun possibilita ao homem o barbear nitidamente mais confortável, pois a cabeça cortadora Pulsonic faz movimentos exatos.

A parte superior do barbeador tem a possibilidade de ser flexível e deslizar no rosto, ou ainda ser estável ao controle de uma chave. O modelo possibilita também aparar a barba com dispositivo de ágil modo.Com motor sônico, o modelo de barbeador 9595 da Braun é recarregável e trás comodidade ao público.
Para carregar completamente o barbeador é necessário uma hora, o que gera bateria suficiente para 50 minutos de uso. O modelo possui visor LCD que informa a capacidade da bateria, além do estado de limpeza do aparelho.

Para total higiene, acompanha o modelo 9595 o Sistema de Limpeza, que é um diferencial do aparelho. O sistema é realizado em um recipiente que faz a limpeza do barbeador no seu interior, possibilitando ao público o menor trabalho em questão de limpeza, com possibilidade de seleção de lavagem ao clique de um botão.

Para o sistema, o modelo segue com o aditivo Clean & Renew, que é acoplado ao recipiente possibilitando a purificação, com display de volume para prevenir o consumidor em relação ao liquido existente no sistema de limpeza.
O modelo acompanha óleo para manutenção do barbeador, além de escova para conservação.

Por fim, o barbeador Pulsonic da Braun 9595 possui estojo de cor prata e tem valor médio de R$ 1.016,00, bi-volt, com garantia nacional de dois anos.

Nenhum comentário: