sábado, 16 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 16 – 02 – 2008 .:.

Foto: Emanuelle Teixeira

As bonitas Renata Pinheiro e Tarcísia Aguiar fazem beleza neste sábado no BLOG da CHIC

Novo Fiesta da Ford
Fotos: Divulgação

Frente com agressividade Painel do novo Fiesta europeu Visão lateral

Fotos do novo Fiesta da Ford, que deverá ser mostrado no Salão de Genebra. Ele só virá para o mercado sul-americano em 2010

NIVER

Hoje sábado a folinha marca idade nova para Fátima Oliveira, o executivo Márcio Távora, Tom Barbosa (figura maravilhosa), Vilani Arruda e Wânia Macedo Barbosa.

ANIQUILANDO A CASPA

Para consolidar sua participação de mercado, a marca de xampus anti-caspa Clear, que em apenas três meses de atuação tornou-se líder de mercado no Brasil, vai investir R$ 29 milhões para comunicar seu portfólio em 2008.

Atualmente, Clear, lançada em março de 2007, tem 26% de market share. A aposta da Unilever não é por acaso. O segmento de xampus anti-caspa vêm crescendo a cada ano e só em 2007 movimentou R$ 224.201 milhões.
ACELERANDO
O jornalista Fábio Doyle esteve na cidade participando de um seminário na área de economia e jantou no Marcel, o mais francês de todos os franceses. Ele fez rasgados elogios a cozinha da casa e conversou em alemão com o amigo Max Keller (Max é de “Zürich-Switzerland”, ou seja, suíço-alemão de Zurique), dono do restaurante. Uma noitada muito descontraída e CHIC onde foi bebido o bom “brut” Marco Luigi – reserva da família – e como prato principal soufflé de bacalhau, tendo sido servido como entrada maravilhosos “escargot”, vindos direto da França. >> Por lá também René e Vera Freire, Etevaldo e Roberta Nogueira Filho e o jovem casal Alexandre e Letícia Leitão (ela simplesmente em noite de muita beleza) >>> Um grupo esteve no Porto do Pecém e o responsável pelo porto ficou meio atordoado quando lhe perguntaram: Cadê os navios? Ele respondeu: só atracam as terças, quintas e sábados. Eu, hein!!! >>>> Quem troca de idade amanhã é a simpaticíssima Ana Vale. Os muitos amigos não irão deixar a data passar em brancas nuvens, portanto. >>>>> Moema Guilhon e os filhos Alexandre e Rodrigo mandam celebrar missa às 17horas de hoje em memória do grande Ernani Guilhon, que nos deixou há exatos quatro anos.

PRÉ-ESTRÉIA DE ‘POLARÓIDES URBANAS’
Foto: Divulgação
Marília Pêra (Magda) e Marcos Caruso

A pré-estréia paulista de ‘Polaróides Urbanas’, o primeiro filme de Miguel Falabella como diretor, será realizada na próxima segunda-feira, dia 18, às 21h, no UCI Shopping Jardim Sul. O elenco reúne atores gabaritados como Marília Pêra, Arlete Salles, Natália do Valle, Otávio Augusto e Marcos Caruso.
CURTA BRASILEIRO GANHA O PRÊMIO TEDDY EM BERLIM

O programa Cinema do Brasil acompanhou ao Festival de Berlim uma delegação de 25 produtoras para promover as obras do País e gerar negócios no mercado internacional. “Tá”, um dos curtas selecionados para a mostra Panorama do Festival, recebeu o prêmio Teddy nesta quinta-feira (14/02).

O filme tem cinco minutos e utiliza humor e gentileza para expressar um ponto de vista ousado sobre a sexualidade e os sentimentos no meio gay. É a estréia de Felipe Sholl como diretor e marca uma das maiores presenças do cinema nacional no festival alemão. Outros dois curtas competiram na mostra: “Café com Leite”, de Daniel Ribeiro, e “Dreznica”, de Ana Azevedo.

FOX FILM DIVULGA PRIMEIRA IMAGEM DO FILME WOLVERINE
Foto: Divulgação
A primeira imagem de Hugh Jackman, como Wolverine, no filme do mesmo nome, já está disponível. O filme, que está sendo rodado na Nova Zelândia e na Austrália mostra o passado do mutante, seu relacionamento complexo com Victor Creed e seu encontro com outros personagens clássicos dos X-Men.

""Eu, o Senhor, a guardo, e a cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei."" Is 27.3

Nenhum comentário: