sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 22 – 02 – 2008 .:.

ACELERANDO
Foto: Divulgação


O EcoSport continua sendo um sucesso

O Ford EcoSport ficou entre os 10 veículos mais vendidos do País, com 4.560 unidades emplacadas em janeiro. Em sua faixa de preço, o utilitário esportivo da Ford é o campeão de vendas, segundo ranking divulgado pelo Renavam que informa todos os veículos comercializados. "O lançamento da linha 2008 ampliou o ritmo de vendas do EcoSport, mostrando que a reestilização foi bem recebida pelo consumidor. Mesmo com as modificações realizadas, o EcoSport manteve o preço em suas principais versões, a partir de R$50.595, o que também explica o crescimento nas vendas", destaca Oswaldo Ramos, gerente de Vendas da Ford. >> A virose está com força total em nossa cidade e não poupa nem as bonitas e saudáveis mulheres, como Eveline Andrade (demais) e Raquel Barroso (coisinha mais que fofinha), que estão curtindo uma caminha nada boa. >>> Ronaldo Lima que já foi concessionário Audi (Audi Ferraro) está muito empolgado com o seu novo ramo de atividades, que é o de moda. Ele comanda a Cajá Brazil.

A equipe da CHIC está em ritmo acelerado fechando a edição de número 11, que muito em breve estará circulando nos lugares chiques da cidade. A capa trará surpresa e dentro o leitor verá grandes novidades. Aguardem!

NIVER

Hoje trocam de idade Adriana Queiroz, Alair Maia e os amigos dos tempos do Colégio Cearense Luiz Melo e Fernando Dall’Olio e o amigo das pistas de competições Paulo Simas.

IDEAL CLUBE

Como já era esperado o engenheiro e boa praça Humberto Cavalcante foi reeleito para a presidência do Ideal Clube para o biênio 2008/2010. Ela dará continuidade a sua política de valorização do sócio e incrementará novas melhorias para o charmoso e elegante clube da Mosenhor Tabosa.


HORTON E O MUNDO DOS QUEM
Fotos: DivulgaçãoO filme Horton e o Mundo dos Quem conta a história de um elefante com muita imaginação que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira suspensa no ar. Suspeitando haver vida naquele grãozinho de pó, e apesar de seus conhecidos acharem que enlouqueceu, Horton decide ajudar.

Com estréia mundial prevista para 14 de março, Horton e o Mundo dos Quem é uma produção da Fox Animation Studios e Blue Sky Studios, com distribuição da 20th Century FOX.

LEITOR PODE E DEVE INDICAR NOMES

O leitor pode indicar nomes de restaurantes, carros, hotéis, pessoas e lojas para a revista CHIC, que vai apontar os que são chiques, versão 2008:
revistachic@revistachic.com.br

PROGRAMAÇÃO MUCURIPE CLUB

Hoje, sexta-feira, às 21h30minhs SIRIGUELA CLUB DOS 15
ARENA: Banda Doppin CLUB DA 7 DINNER CLUB: Djs JP Gonzalles e João Luís
ALFÂNDEGA: Mr. Babão - Amanhã, sábado a casa não abre



"Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma." Romanos 9:14

Nenhum comentário: