terça-feira, 4 de março de 2008

.:. Malharia Princesa apresenta sua nova coleção .:.

Foto: Divulgação
Reconhecida no mercado pela sua inovação em tecidos para a moda íntima feminina, a Malharia Princesa apresenta sua nova campanha, hoje em nossa cidade para as principais confecções de lingerie do Estado. A nova campanha traz tendências que se abrem para o contraste entre o estilo étnico e contemporâneo.

Depois de percorrer os estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, a campanha intitulada Desejo chega ao Ceará apresentando todas as novidades que a marca prepara para o segmento de moda íntima. Bambu, Modal, Alba Mescla são alguns dos tecidos da coleção que contam com fio LYCRA®, que proporciona às peças confeccionadas liberdade de movimento, conforto e durabilidade.

“O gosto de cada região muda significativamente, e nós da Princesa atendemos todos os gostos em nossa coleção: a consumidora de moda íntima procura inovação, conforto, beleza e ousadia”, comenta Nicole S.Thum, diretora da Malharia Princesa.

“Nesta coleção, as estampas variam entre xadrezes, florais, frutas, corações e as vanguardistas caveiras. As cores estão intensas e vibrantes. E os tecidos lisos estão cada vez mais finos”, completa Nicole.

Fundada há mais de 50 anos, a Malharia Princesa tem sede em Joinville (SC) e hoje é referência em tecidos para todo o mercado nacional de moda íntima. Sua produção conta com a tecnologia do fio LYCRA®.

Nenhum comentário: