sábado, 8 de março de 2008

.:. Natureza, romantismo e estilo medieval compõem inverno da 1+1 .:.

Foto: Evandro Rocha
Com fotos tiradas em Paris, coleção esbanja elegância da realeza e praticidade do look urbano

Buscando inspiração em elementos da natureza, no clima ‘back to organic’, e aliando-se a um mix de romantismo, estilo barroco e rock, a grife de moda infantil 1+1 lança sua linha inverno para crianças que desde cedo mostram elegância e charme ao se vestirem.

O grafismo e textura naturais de plantas, folhagens e flores ganham forma em peças com tons verdes com acentos quentes e neutros como o caqui, marrom e laranja. “Os temas ecológicos irão sempre fazer parte de nossa coleção, pois é a contribuição da 1+1, através de nosso produto e nosso empenho em manter a cultura de preservar o planeta”, resume Luciana Martin, representante da marca.

1+1

Em 1985, o Grupo Pelmex iniciou a produção de confecções infantis, criando a primeira marca de confecção infantil da empresa: a Petit Enfant. Com o crescimento desse ramo, na década de 90, a Petit Enfant foi trocada pela marca 1+1, que é hoje a principal marca da empresa de confecções infantis no país, voltada pra as classes alta e média. Hoje, a marca possui uma fatia expressiva do mercado nacional e uma conquista fiel no mercado internacional, em países como Portugal, Espanha, França, Venezuela, Itália, Estados Unidos, Paraguai e Panamá.

Nenhum comentário: