quinta-feira, 13 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 13 – 03 – 2008 .:.

A linda jornalista gaúcha Juliana Angélica, que é fã incondicional da CHIC. Tem todas as edições e está esperando - com muita expectativa - a número 11.

ANIVERSÁRIO

Hoje estão de idade nova Ana Maria Aquino, Francisco Coelho e Mário Queirós

ANA CLAUDIA É FOTOGRAFADA NO TXAI ITACARÉ
Foto: Divulgação

O luxuoso Txai Itacaré foi o cenário escolhido para próxima capa da revista TRIP que traz a bela Ana Claudia Michels pelas lentes de Gui Paganini.

Durante dois dias nas areias brancas, cercada de coqueiros e mar azul na tropical Bahia, Ana Claudia foi fotografada tendo como pano de fundo, rios e cachoeiras de águas cristalinas, em meio a uma profusão de palmeiras, orquídeas, helicônias, bromélias e árvores centenárias.

Não é para menos que o Txai Itacaré já foi usado como locação para ensaios de catálogos de moda, editoriais e capas de revistas como do grupo alemão OTTO, Tracks, Ossira, Le Lis Blanc, entre outros.

PECADOS MORTAIS

O Papa Bento XVI incorporou seis novos pecados mortais a lista já existente e tudo por conta da modernidade, da atualização, da globalização. São eles: Manipulação Genética, Consumo e Tráfico de Drogas, Ações Antiecológicas, Aborto, Pedofilia - pecado muito cometido, pela grande maioria dos padres -, e a Desigualdade Social. Aqui cabe uma pergunta. Quem comete pecado? O muito rico, o muito pobre ou o governante, que faz uma política que propicia tais fatos acontecerem?


TAM VIAGENS PARTICIPA DE ESTANDE GLBT EM BERLIM

Foto: Mannhoefer

Da esquerda para a direita: Clóvis Casemiro, gerente de vendas do segmento GLBT da TAM Viagens, Cristian Schneider-Lindberg, da Publicom, Juan Pablo Blanch, sócio da rede de hotéis Axel - especializada em público GLBT - e o prefeito de Berlim, Klaus Wowereit

A TAM Viagens, segmento de turismo da TAM, esteve presente na 42º edição da ITB Berlim, a maior feira de turismo do mundo. O destaque foi a participação do segmento GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros), da operadora.

O gerente de vendas e também embaixador da IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association) no Brasil, Clóvis Casemiro, esteve reunido com o prefeito de Berlim, Klaus Wowereit, e aproveitou para convidá-lo a visitar nosso país e conhecer o potencial turístico oferecido para o segmento.

A TAM Viagens oferece opções de pacotes para Berlim e outras cidades da Alemanha, a partir de Frankfurt. Mais informações estão disponíveis pelo site
http://www.tamviagens.com.br/ ou pelos telefones (11) 3068-7939 (em São Paulo) e 0800-555-200 (demais localidades).

ACELERANDO


Ronaldo Munhoz, diretor da Newland, está em Teresina em tempo de “business”. >> A cidade que me viu nascer está em tempo de calamidade devido às fortes chuvas. Espero que Aracati se recupere logo da enchente que provou muitos estragos e desabrigou famílias inteiras. >>> E o nosso tricolor não toma jeito. Inaugura o estádio sem conseguir uma vitória. O que fazer? >>>> Hoje, às 19 horas, será rezada missa pelos três da partida do amigo Henry Marshall, que era um grande praça e ótimo papo. Será na Capela do Hospital Militar. Todos ainda sentimos saudades, principalmente, Regina Marshall, que com ele viveu grande momentos. >>>>> Carlos Juaçaba, cirurgião plástico de muito sucesso, está em São Paulo participando de um congresso de sua especialidade.

MARI RICHARDT ESTRELA CAMPANHA DA CANAL
Foto: Divulgação
Mariana Richardt, uma das finalistas do programa Brazil's Next Top Model, exibido pelo canal Sony, é a nova estrela da Canal, marca de moda feminina.

A paulistana de 21 anos foi fotografada no Moinho Santo Antonio, em São Paulo, por Marcio Scavoni, com make de Clovis Pedroso e styling da equipe Canal.

Inspirada na feminilidade urbana, a campanha apresenta looks que remetem ao universo masculino, com muita alfaiataria e modelagens amplas.

SALÃO DE ACESSÓRIOS


A Printer Press Assessoria de Comunicação é a assessoria de imprensa do Salão de Acessórios, o maior evento do segmento na América Latina. Organizada pelo bicampeão Emerson Fittipaldi e pela empresa Megacycle, a feira chega à sua quarta edição reunindo montadoras, distribuidores, fabricantes e os principais players dos mercados brasileiro e internacional de acessórios.
Já confirmaram presença empresas como Subaru, General Motors, Mangels, PST Electronic, Bravox, Scorro, Goodyear, 3M, Nokia, Bomber, Letaflex, Black & Decker, entre muitas outras. Cerca de 180 marcas devem participar desta edição do evento.
O Salão de Acessórios acontecerá entre os dias 14 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e deverá atrair um público estimado em 100 mil pessoas. A lista completa dos expositores e outras informações sobre o evento estão disponíveis no site http://www.salaodeacessorios.com.br/


Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
Mateus 7:24

Nenhum comentário: