sábado, 15 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 15 – 03 – 2008 .:.

Banco de Dados
A ex-Miss Brasil Marta Rocha perdeu o Miss Universo por um simples motivo: duas polegadas a mais. Hoje, os promotores exigem que as concorrentes façam lipoescultura para ficarem com o corpo dentro das medidas. Pode!!!!
O tempo passa, mas é bom lembrar de quando em vez. A foto foi feita no lançamento das novas coleções da estilista M. Socorro, entre elas, as camisas “Astronauta”, em 1967. Adivinhem quem é o modelo da foto. Na mesma época, ele fotografou para a Romac, Saronord, Ocapana etc. Photo by Esdras Guimarães

Lara Sisnando

Marisa Quixadá entre Kátia e Rodger Coelho no L'Ô Restaurante

Garçonete-violinista, Viviane Sousa, do L'Ô Restaurante

ANIVERSÁRIO

Sábado é tempo de mulher bonita; é tempo de bares repletos de homens vazios; é tempo de feijoada; é tempo de orações; é tempo de emoções; é tempo de curtir a dois um cineminha; tomar um champagne muito bem acompanhado e também é tempo de parabenizar os aniversariantes de hoje, que são: Assis Antero, o jovem causídico Fernando Férrer (vai disputar vaga para a câmara municipal de Fortaleza), Imá Studart, arquiteto Luiz Fiúza, Marco Farioli e a promotora de grandes shows Liége Xavier.

ÚLTIMO DIA

Hoje, sábado, dia 15 de março, das 10h00 às 13h00, é o último dia para poder curtir as exposições individuais, no espaço Mariana Furlani Arte Contemporânea, dos artistas plásticos: Hilton Queiroz – “Grãos e Cores”, Gurgel Mendes – “Síntese, das sombra à Luz”, Thina Cunha – “Mulheres de Tejucupapo”, Demétrius Coelho – “Formas”. As exposições têm curadoria de Mariana Furlani e as obras estão agora disponíveis para venda.
Foto: Mercedes Benz/Divulgação
Lewis Hamilton: elegância, também, fora das pistas

FÓRMULA -UM

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, obteve o melhor tempo do treino classificatório (1min26s714) e garantiu a pole position para o GP da Austrália, etapa de abertura da temporada 2008 da Fórmula Um, que será realizada na madrugada de amanhã, à 1h30 (de Brasília) com transmissão da Rede Globo. O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, largará em quarto.

O brasileiro Rubens Barrichelo foi surpreendido com uma boa notícia. Por ter trocado de câmbio, o alemão Timo Glock, nono no treino, perdeu cinco posições e Barrichello largará em décimo.

Nelsinho Piquet, por sua vez, não foi muito feliz no início de sua temporada na Fórmula Um. Como nos treinos livres, o brasileiro foi lento na primeira parte da classificação e largará no 21º lugar. Seu companheiro de Renault, o bicampeão Fernando Alonso, também ficou devendo e largará em 11º.

Foto: Divulgação
PANE SECA - PERIGO

A TAM está brincando de maneira perigosa com os seus passageiros e tripulantes. Na quinta-feira duas aeronaves fizeram pouso de emergência devido pane seca – falta de combustível -. Será que a companhia aérea que está crescendo muito, após a ausência da VARIG é capaz de tamanho desatino, colocando a vida dos seus funcionários e passageiros em risco. Não queremos e não podemos acreditar. Pane seca em veículos automotores, que andam em nossas ruas e estradas já é algo inaceitável, imagina em aviões que estão a mais de 10 mil metros do solo.


Fotos: Divulgação
Imagem do pneu que irá equipar o novo Toyota Corolla

BRIDGESTONE TURANZA EQUIPA NOVO COROLLA

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, participa de mais um importante lançamento no mercado brasileiro, fornecendo o pneu Bridgestone Turanza como equipamento original para o novo Toyota Corolla.

Seguindo a evolução desta nova geração de um dos carros mais vendidos no mundo, a empresa desenvolveu o Turanza ER 300 nas medidas 205/55 R16 e 195/65 R15 para equipar o Corolla.
A proposta desse pneu é atender às necessidades de fabricantes que procuram um rendimento balanceado entre conforto e alto desempenho.

O projeto de construção e o desenho da banda de rodagem assimétrico do Turanza ER300 foram desenvolvidos para oferecer um baixo nível de ruído e conforto ao dirigir, dirigibilidade em pisos secos e molhados, alta performance e qualidade.

Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar! Isaías 48:18

Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
Romanos 6:16

Nenhum comentário: