quinta-feira, 20 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 20 – 03 – 2008 .:.

QUE MÁQUINAS! O GT3 CUP É DEMAIS
Divulgação
Desfile de supermáquinas em Monza - Aston Martin, Ferrari e Corvette à frente do pelotão.
O Porsche 997 GT3 Cup S foi o melhor no primeiro confronto de 2008

Este Ford GT da suíça Matech serve de base para o desenvolvimento do futuro carro de Nelson Piquet.

ANIVERSÁRIO

Mano Rola – grande empresário e exímio piloto de competições – troca de hoje de idade, bem como o deputado federal Mauro Benevides, figura por demais querida em nossa cidade.

ELA NÃO PERDE A HORA
Divulgação

Letícia Spiller arrasou nas passarelas do Vivo Park Show, durante desfile da Arte Design patrocinado pela Euro Handwear, pioneira no conceito de relógio que combina com as tendências de moda. Ela usou toda sua desenvoltura, beleza e talento em atuação para tornar sua participação no evento inesquecível. “Não sou modelo, mas estou incorporando o papel”, disse a bela carismática, que rodopiou e até arriscou uns passos de dança, sem tirar o sorriso dos lábios nem um só minuto. A elegância e simpatia de Spiller valorizaram cada acessório que ela usou, mostrando o conceito de modernidade e versatilidade dos Relógios Euro.

CONSULTOR COMENTA COMPRA DA FORUM

O grupo catarinense AMC Têxtil, que controla a Colcci, Sommer e Carmelitas, anunciou a compra de quatro marcas do estilista Tufi Duek: Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton, por cerca de R$ 250 milhões, de acordo com fontes ligadas ao negócio. As grifes do grupo faturam acima de R$ 200 milhões ao ano. A marca Forum é responsável por mais da metade desse valor.

Segundo o consultor do Núcleo de Negócios da Trevisan Consultoria e professor da Trevisan Escola de Negócios, Olavo Henrique Furtado, "não se trata de uma movimentação nova. O setor de moda e design tem uma visibilidade muito grande, mas é preciso ficar de olho nos investidores financeiros por trás destas aquisições e na perspectiva do mercado externo. O que os investidores pretendem? Esta é a pergunta que deve ser feita”, enfatiza.

CAMPANHA TRITON INVERNO 2008
Miro/Divulgação
FICHA TÉCNICA
Fotógrafo: Miro - Modelos: André Lobo, Henrique Ribeiro, Vinicius Hilgert, Junior, Marlon, Vanessa Michels, Isis Bataglia, Luiza Windeberg, Tiane, Juliana Biedrzicki – Styling: Equipe Triton - Make e hair: Saulo Fonseca – Direção Geral: PR Com

HENRY SOBEL AUTOGRAFA BIOGRAFIA, NA CULTURA
Divulgação
Terça-feira, 25/3, a partir das 19 horas, o rabino Henry Sobel autografa a biografia “Um Homem. Um Rabino” na Livraria Cultura, em São Paulo. Lançamento da Ediouro, a obra detalha diversos episódios da vida do rabino: da infância em Nova York ao período de resistência à ditadura militar no Brasil; dos conflitos da juventude aos recentes acontecimentos que acabaram por precipitar seu desligamento da CIP (Congregação Israelita Paulista). O livro revela nuances essenciais para quem quer conhecer não apenas o líder religioso, mas também o incansável defensor dos direitos humanos, o homem polêmico e liberal e a pessoa que assume sua fragilidade e seus erros.


Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte. Salmos 42:6

O qual, nos dias da sua carne, oferecendo, com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas ao que o podia livrar da morte, foi ouvido quanto ao que temia.
Hebreus 5:7

Nenhum comentário: