domingo, 30 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 30 – 03 – 2008 .:.

Fotos: Divulgação
A que tem toda uma condição de modelo Juliana Nobre faz beleza, hoje, no BLOG da CHIC. Ela desenvolve trabalhos na área de marketing da Paris Car, concessionária Citroën
Quando se fala em mulher bonita, culta, inteligente, charmosa, simpática e o mais nos vêm à mente a beleza de Joanna Cruz, que é repórter da TV-Verdes Mares e que hoje troca de idade. Parabéns, querida Joanna
As amigas Juliana Amaral (sempre conversando no MSN, mas estuda para ser odontóloga) e Manuella Demétrio (ainda definindo o que vai fazer) curtem sempre um papo inteligente sobre as matérias escolares. Ambas têm toda uma condição de pisar as passarelas da moda
Iana Magalhães desfilou sua beleza e charme nas comemorações dos 10 anos da concessionária Nova Luz, que vende a consagrada marca Honda

NIVER

Mais um dia de março e estamos chegando ao fim do mês. Mais antes de chegarmos lá é tempo de abraçar, pela mudança de idade, hoje, dia 30, Helena mulher do jornalista Egidio Serpa, Leonice (Lelé) Jathay, Luiz Eduardo Figueiredo e o alinhado e “gentleman” Walder Ary.

PALESTRA SOBRE MODA

Na próxima quarta-feira a conceituada editora de moda da Revista Vogue, Maria Prata, estará em nossa cidade para falar sobre as tendências da moda para 2009. A palestra acontecerá no Hotel Oásis e contará com um desfile da Vicunha para mostrar as tendências de jeanswear e malharia. Como a Vicunha é uma indústria têxtil, ela sabe o que vai ser moda muito antes de todos, pois ela libera os tecidos para os estilistas.

RESORTS BRASIL ANUNCIA MAIS DOIS NOVOS ASSOCIADOS

A Associação Brasileira de Resorts acaba de anunciar a entrada de mais dois novos empreendimentos associados. O Serhs Natal Grand Hotel, localizado na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, entre as praias Ponta Negra e Areia Preta, e o Vale Suíço Resort Hotel, sediado no município de Itapeva, em São Paulo alteram para 48 o número de associados à entidade.

ACELERANDO

Os muitos amigos estão felizes e radiantes com a excelente recuperação de Zelinha Sucupira que já está em casa e com pouquíssimas seqüelas. Ainda bem! >> Retornando de giro europeu onde participou de congresso de sua especialidade, o dermatologista George Barros Leal Jr. >>> Também que retorna de visita a União Européia, onde esteve com sobrinhos curtindo a Eurodysney, foi o oftalmologista Abelardo Targino.

Mas, na verdade, habitaria Deus na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus, não te poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado.
1 Reis 8:27

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
João 1:14

Nenhum comentário: