sexta-feira, 18 de abril de 2008

.:. CARROS E BIQUINIS: UMA PARCERIA QUE DÁ CERTO .:.

A Mercedes-Benz está cada vez mais ligada ao mundo da moda e segue o guideline internacional da montadora alemã em atuar neste segmento. Aqui no Brasil a Mercedes-Benz associou-se a estilista Adriana Degreas para a promoção de um dos eventos mais concorridos do cenário fashion: desfile da coleção de biquínis outono/inverno 2008 da estilista, ocorrido no último dia 10 de abril na casa de Raquel Silveira, arquiteta e esposa do cantor Paulo Ricardo, em São Paulo.
Foto: Divulgação
Tudo foi muito simples, porém impactante. A Mercedes-Benz disponibilizou 11 carros das linhas Classe C e Classe E. Adesivados com o logo “Adriana Degreas – made in Brasil” o veículos circularam pelos bairros Jardim Paulistano e Jardim Europa – dois dos mais chiques e sofisticados bairros da capital paulista. Os modelos sedans de luxo transportaram todas as modelos do desfile e somente onze convidadas eleitas especialmente para chegar a bordo de um Mercedes-Benz ao local do evento.

A artista plástica Bia Doria, a empresária e socialite Cris Saddi, a editora chefe da Vogue Patricia Carta, a editora de moda da Vogue Adriana Bechara, a estilista Isabella Giobbi, a cantora Anna Gelinskas (que fez a trilha do desfile ao vivo entoando hits de Amy Winehouse), a estilista Adrina Degreas, e as tops Carol Ribeiro (que abriu o desfile), Isabella Fiorentino, Macele Bittar e Flavia Lucini tiveram os carros a disposição e na saída do desfile ganharam um gift especial com um kit de make da MAC, 1 garrafa de Chandon Brut, 1 óculos da Vogue Eyewear, um pingente de ônix da Casa Vasconcellos e chocolates Saint Phylippe, além de um carro com motorista para conduzi-las para casa em segurança e conforto.

Nenhum comentário: