quinta-feira, 3 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 03 – 04 – 2008 .:.

Divulgação

Quando se vê Raquel Barroso em três momentos, fica-se pasmo como a expressão pode ser mudada em tão pouco tempo e demonstrar prenúncio de um choro, tristeza ou equivalente. Fica assim não Raquel, só por causa de uma a febre tola. Lembre-se, mulher bonita não chora, não fica triste, por um simples motivo: todos os homens se ajoelharão aos seus pés em total estado de penitência e dirão: “Senhor daí saúde a essa mulher bonita, se não morreremos por não suportar tamanho sofrimento.”
NIVER

Hoje é tempo de parabenizar, pelo aniversário, Ana Flávia Chaves, Ar Cysne, Celina Queiróz (mulher fina, chique e que é nome de teatro), Iêda Oliveira e Silva e Maria Luiza Vidal.

LUTO NA SOCIEDADE

Deixou-nos assim de repente, sem em um “até logo”, “até breve” a queridíssima Maria Lucíola Campos de Albuquerque, a conhecidíssima dona BALU, que se iniciou na arte de fazer deliciosas receitas culinárias, ainda adolescente. Ele se foi, mas nós não haveremos de esquecê-la, pois estaremos sempre nos deliciando em suas lojas, suas deliciosas receitas.

NÁUTICO

No sábado acontece grande festa no Náutico quando será empossada a nova diretoria, tendo à frente o incansável e prestigiado Guedes Neto do Ceará, que vai cumprir o seu terceiro mandato. As danças serão animadas pela Banda Caribbean Kings e uma das grandes atrações da noite será a inauguração dos novos banheiros, reformados para a ocasião.

LEITOR PODE INDICAR NOMES

O leitor pode indicar nomes para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail com suas sugestões para revistachic@revistachic.com.br

COMUNICADO ALEXANDRE HERCHCOVITCH

O estilista Alexandre Herchcovitch informa que se desligou do cargo de curador do grupo I'M (Identidade Moda) e de diretor de criação da Zoomp. Ele comunica ainda que suas marcas não foram transferidas ao Grupo I'M, tendo em vista que as negociações não chegaram a um bom termo. O estilista agradece todo apoio que vem recebendo da imprensa e de seus fornecedores.

CURTA O FERIADO DE TIRADENTES EM FORTALEZA

Para quem ainda não decidiu qual a rota para o feriado de Tiradentes, o Quality Hotel Fortaleza, empreendimento administrado pela Atlântica Hotels International pode ser uma boa opção.

Fortaleza continua atraindo pelo casamento perfeito entre beleza natural e agitação. Uma boa pedida é o Quality Hotel Fortaleza, situado em frente à Avenida Beira-Mar e a poucos metros da feirinha de artesanato. No feriado de Tiradentes, o pacote de 18 a 21 de abril sai por R$ 522 (mais 15% taxas) para o casal, em apartamento categoria superior, com direito a café da manhã e cortesia para uma criança de até sete anos, desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais.

Sua piscina e fitness estão localizados na cobertura do prédio, de onde é possível ter vista privilegiada da cidade. Para este feriado, o empreendimento oferece ainda 20 minutos de acesso no business center e um passeio por pessoa para a praia de Cumbuco, uma das mais belas do Ceará. Reservas: (85) 3466-7100

Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez. Isaías 54:4
Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.
1 Coríntios 1:22,23

Nenhum comentário: