quinta-feira, 10 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 10 – 04 – 2008 .:.

Fotos: Divulgação

As fotos relembram a beleza de Rebeca Rossini, que em tempos idos, mas jamais esquecidos, circulou pelos lugares em voga da cidade. Volte a circular Rebeca, volte...
A lindinha Tirza Santos estréia como modelo fotográfico e arrasa nas fotos. Depois mais fotos de Tirza

NIVER

A folhinha está vermelha lembrando que hoje é tempo de cumprimtar, pela nova idade, César Pontes, Cleusa Pontes, Everardo Moysés (ex Farmácia Pasteur), do artista plástico de muito sucesso José Guedes, Magno Montenegro, o boa gente Paulo Barbosa, Rosângela Veras e Sandra Rebouças.

KAIRO’S

A Kairo’s Comunicação, agência do jovem amigo Welton Demétrio Jr. está entrando forte no mercado publicitário de Fortaleza. Entre seus novos clientes, a Maurilea Comércio Agropecuário e a E-Motiv House Marketing de Relacionamento. Mais contas estão chegando, o que é muito bom.

DIA DO BEIJO
Foto: Divulgação
Um beijo movimenta vários músculos e queima calorias. Muita gente se beija - é um gesto que passa de geração para geração – é muito gostoso. No mundo todo funciona assim? No Brasil, dia 13 de abril, próximo domingo, é o Dia do Beijo. Então vamos beijar muito e ser muito beijado, certo?

HAPPY-HOUR

Hoje acontece um happy-hour especial na Evelyn Patisserie, das 18h às 22h, com menu especial de petiscos e doces da casa, assinados pela Chef Evelyn Vale, que estréia sua carta de vinhos & espumantes da patisserie (by loja Queijos & Vinhos), sorteios e outras “cositas” mais.

As happy-hours na Evelyn serão semanais, em datas variadas. Uma nova opção gastronômica e de diversão em Fortaleza. A Evelyn Patisserie fica localizada na Rua Paula Ney, 535 - Aldeota - Fone: 3224-4067.

ATO DE AMOR
A jornalista Manuella Viana está desenvolvendo um trabalho visando a que todos possam compartilhar com ela de um ato muito bonito de amor ao próximo. É que as fortes chuvas na região norte do estado do Ceará, a cidade de Acaraú, conta agora com uma grande quantidade de pessoas desabrigadas. Ela pede doações de lençóis, toalhas, roupas e calçados, para levar e dar um certo conforto para estes desabrigados. Lembrem-se que doar é um ato de amor. Doando, o maior beneficiário desse gesto tão nobre, somos nós mesmos. Para mais detalhes usem o telefone: (85) 32117055.e: (85) 32117055.

LUTO

A equipe da CHIC se associa a dor da amiga Miriam Holanda, pelo passamento de seu pai, o empresário Edmilson Albuquerque, bem como do jornalista Marcos Saudade, que também perdeu ontem o seu pai Paulino Rocha Neto. Saudades.

EMENDA CONSTITUCIONAL 29

A Associação Médica Brasileira vibrou com a aprovação da Emenda Constitucional 29, que contribuirá para a viabilização do Sistema Único de Saúde no Brasil. A AMB em nota, assinada pelo seu presidente, José Luiz Gomes do Amaral cumprimenta os senadores, já que tiveram a sensibilidade de entender o grave momento pelo qual passa a assistência à saúde do brasileiro, assumindo seus papéis com equilíbrio e consciência.

Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar.
Jeremias 7:3

E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.
Romanos 13:11

Nenhum comentário: