segunda-feira, 21 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 21 – 04 – 2008 .:.

Foto: Divulgação
O charme da modelo Mirla Puig Sauri que está fazendo o maior sucesso no mundo fashion local
Foto: Emanuelle Teixeira
Aline Gomes (revisão), Marcondes Viana (diretor-editor e editor de automóveis) e Raquel Barroso (repórter) fazem parte da equipe que edita a CHIC, Automóveis & Sociedade, a verdadeira publicação classe A, de Fortaleza
NIVER

Hoje no feriado de Tiradentes é tempo e abraçar, pela troca de idade Fernando Barroso, Flávio Leitão, Ignês von Bahr - residindo em Natal -, e Roberto Misici

CARROS ANTIGOS

Jornalista Helena Demes e o noivo, o empresário Alexandre Guilhon, curtem o feriadão de Tiradentes em Águas de Lindóia, onde conferem o XII Encontro Nacional de Carros Antigos naquela cidade. Também foram para o evento, Ednúbio Vasconcelos (está com oito carros), João Bezerra Neto, Adriana e Arnóbio Tomaz (continua com os seus quase 100 e quer coomprar mais. É um apaixonado), Luiza e José Sobral, ele um dos fundadores do Museu do Automóvel de Fortaleza.

ARTE NA ESCOLA

A atriz Regina Duarte questionou o ministro da Educação, Fernando Haddad, no 7º Fórum Empresarial de Comandatuba. Ela perguntou por que não se implementa nas escolas do País o estudo de textos de dramaturgia. Haddad considerou boa a idéia da global, porém adiantou que recentemente o Conselho de Educação aprovou a inserção das disciplinas de Sociologia e Filosofia no Ensino Médio.

UNIÃO FAZ A FORÇA

O que Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Carlinhos Brown têm em comum? Todos estão engajados na recém-lançada campanha de combate à dengue no Estado da Bahia, anunciada pelo governador Jaques Wagner, durante o 7º Fórum Empresarial de Comandatuba. “Todos contra a Dengue” é o nome da campanha.

ACELERANDO

Retornando hoje para Belém depois de uma rápida estada em nossa cidade a bonita jornalista Aline Gomes, que foi a revisora da edição nº10 da CHIC, Automóveis & Sociedade. Ela se foi e deixou muitas saudades. >> Noutra noite a menina-moça Tirza Santos, que tem apenas 12 anos, estava com um ar de mulher fatal, pela maquiagem e as roupas fashion que usava. Mais hoje é assim mesmo: as modelos estão começando muito cedo na carreira. Se tornam mulher – nem que seja na passarela – muito cedo, querem ganhar a independencia muito cedo e os pais? Bem os pais ficam ao lado e garantem o trilhar do sucesso da filha. Uma carreira de tempo muito curto e às vezes de sonhos não realizados. È preciso pé no chão, nada de estrelismo, de se achar, pois não se sabe o amanhã. >>> E cada dia que passa Allana Melo fica mais bonita, mais simpática, mais charmosa, mais elegante, mais tudo.

Ainda que o SENHOR é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe.
Salmos 138:6

E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
Mateus 23:9

Nenhum comentário: