sábado, 26 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 25 – 04 – 2008 .:.

LUTO
Toda a equipe que forma a revista CHIC, Automóveis & Sociedade está de luto com o passamento do querido amigo, que nos deixa de maneira tão trágica, tão de repente e nos enche de uma imensa saudade. Os corações batem forte, fortes e acelerados, pois a maneira com que a noticia nos chegou, deixou-nos perplexos, sem ação.
Fotos: Divulgação
LUTO
O repórter que assina o BLOG da CHIC, trabalhou no jornal O POVO, por dois anos - de 1983 a 1985 -, editando o Caderno do Automóvel. Atendeu o convite do amigo Demócrito, feito numa viagem ao Rio de Janeiro, onde ficaram hospedados no Copacabana Palace.
LUTO

Com Wânia – uma excelente jornalista - formavam um casal nota 100. Ele grandão, mas com jeito de menino, sempre nos chamava por filho, maneira carinhosa de tratar os seus funcionários e amigos mais chegados. A lágrima veio, não foi possível evitar. Amigo Demócrito tu fostes grande, tornar-te o jornal O Povo um grupo forte e sólido. Conseguistes realizar o sonho que acalentavas há anos: a TV. Fostes muito antes do que deveria ter sido, mas com certeza os seus comandados continuarão o seu trabalho, com amor, fé e coragem. Saudades.

FLASHES DO EVENTO DO BLOG DA CHIC NO MARCEL
Fotos: Valéria Maia
Welton e Mirella Demétrio Jr. (Kairo’s Comunicação)
Marcondes Viana, Hervely Maia (Cleide Design), Manuella Viana (CHIC) e Thiago Maia (Cleide Design)
Ivan e Aeda Zepter (leia-se L’Auberge du Vin)
Ditácia Brasil e Maria Lúcia Pereira de Sousa
Sandra Ximenes, Max Khichanã

NIVER

Trocam de idade, hoje, sábado Ademar Bezerra, Carmem Arruda, Côca Maia, Urbano Costa Lima – um boa praça toda vida – Marimilia Leitão e a jornalista Giovana Serpa, que edita o suplemento Viva, no Diário do Nordeste.

PRIMEIRO SALÃO DE BELEZA 24 HORAS

São Paulo, a cidade que não pára nunca, ganha mais um reforço à sua já famosa agitação: um salão de beleza com atendimento 24 horas.

O DeRO Cabeleireiros, localizado em Perdizes, zona oeste de São Paulo, faz juz à fama da cidade que não dorme e funciona full time. O sistema, inaugurado em janeiro, deste ano, atende um público preocupado com a beleza, mas sem tempo para se dedicar aos cuidados estéticos. O salão oferece além dos serviços mais procurados como corte e escova, manicure e pedicura; tratamento corporal, alongamento de cabelos, depilação, design de sobrancelhas, permanente de cílios, redução de volume de cabelos marroquino, entre outros tratamentos que faz a felicidade dos mais vaidosos ou apressados de plantão.

“A idéia de montar um salão que funcione 24 horas por dia, surgiu da necessidade de atender um público que trabalha até tarde ou tem muitas atividades a serem realizadas. Essas pessoas são absorvidas pela correria diária, típica de uma metrópole como São Paulo”, diz Rogéria Aguiar, proprietária do DeRO Cabeleireiros.

Durante a madrugada o espaço oferece os mesmos serviços realizados durante o dia, inclusive massagem estética. Os preços são reajustados em 30% depois das 21 horas e valem também para os domingos, segundas e feriados. O salão também atende homens e possui circuito fechado de segurança.

SERVIÇO:
DeRO Cabeleireiros
Rua João Ramalho, 986 – cj 2 – Perdizes.
Tel: 11 3675 5365/www.derocabeleireiros.com.br
VERSÍCULOS DE HOJE

Assim diz o Senhor DEUS: Quando eu congregar a casa de Israel dentre os povos entre os quais estão espalhados, e eu me santificar entre eles, perante os olhos dos gentios, então habitarão na sua terra que dei a meu servo, a Jacó.
Ezequiel 28:25
Assim que, quanto ao evangelho, são inimigos por causa de vós; mas, quanto à eleição, amados por causa dos pais. Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento. Romanos 11:28,29

Nenhum comentário: