sábado, 28 de junho de 2008

.:. CITROËN CHAMPS ELYSÉES TEM NOVAS INSTALAÇÕES .:.

Loja-conceito aposta em projeto arquitetônico exclusivo e em atendimento diferenciado e personalizado

A Citroën do Brasil inaugurou as novas instalações da Champs Elysées, “loja-conceito” inédita no Brasil e que passa a oferecer um atendimento ainda mais exclusivo e personalizado aos clientes da marca. Localizada na Rua Colômbia, 740 (Jardim Europa - São Paulo), a Citroën Champs Elysées tem área total de 1.500 m² e área construída de 1.100 m2.

Sergio Habib, presidente da Citroën do Brasil, informa que “a criação de um espaço premium é uma contribuição importante para a já valorizada imagem da marca no País”.

Identificado pela grande área envidraçada - uma verdadeira vitrine de luxo -, o projeto contou com a utilização de materiais nobres (como o piso de mármore e os acabamentos sofisticados, monitores de LCD etc.), projeto paisagístico exclusivo de Rachel Rosa e nova assinatura de comunicação visual.

“Criamos um projeto alinhado às últimas tendências francesas, que abusam da visibilidade e da luminosidade. Desta forma, nossos modelos, quando observados do lado de fora do show-room, ganham o mesmo impacto visual de uma jóia sofisticada em uma vitrine”, afirma Elsa Zannoni, responsável pela execução do projeto.

A loja-conceito inaugurada é também uma forma de atendimento, mais intimista e personalizada. Ao chegar com seu carro na Champs Elysées, o cliente será recebido por um manobrista exclusivo, sendo imediatamente encaminhado para a área pretendida. Não haverá o papel do vendedor, e sim, do consultor de vendas, com uma proposta muito mais direcionada para suas reais necessidades.

A linha de acessórios da marca terá também maior ênfase, devido ao grande potencial e poder aquisitivo dos clientes. Outro destaque é o posto avançado de Pós-Venda, com um consultor técnico exclusivo. Ele fará a recepção e a entrega dos carros, sempre acompanhado do serviço personalizado de navette.

Com a nova casa, a Citroën traz para a região dos Jardins toda a experiência e “know-how” de uma das marcas mais tradicionais do mercado automotivo mundial. “Acreditamos que iremos surpreender esta exigente clientela, associando veículos de grande qualidade e estilo inovador a um padrão de serviços impecável”, informa o gerente geral da Champs Elysées, Adalberto Fava.

Segundo ele, a boa localização da loja, “na avenida do automóvel mais charmosa de São Paulo”, permitirá a comercialização de aproximadamente 1.200 veículos novos e 360 veículos usados/ano.

A Citroën Champs Elysées passa desta forma a oferecer uma linha de produtos diversificada e completa, com destaque para o C4 Pallas, um modelo com personalidade e design exclusivos; os compactos premium C3 e C3 XTR, equipados com motorização bi-combustível 1.4i Flex ou 1.6i 16V Flex; a minivan Xsara Picasso, líder de vendas em seu segmento; a recém lançada “Space Vision” Grand C4 Picasso; o esportivo C4 VTR; e o top C6.

Nenhum comentário: